Reimpressão de “Fullmetal Alchemist” em pré-venda

Saiba mais

A editora JBC disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda da reimpressão dos dois primeiros volumes do mangá Fullmetal Alchemist, de Hiromu Arakawa. Eles estão previstos para começar a ser enviados no dia 7 de maio.

A JBC, vale lembrar, reimprimirá todos os volumes da série e o preço dela é R$ 29,90. Alguns números posteriores da impressão anterior ainda estão disponíveis na Amazon (e com desconto), então recomendamos comprar eles logo, pois o preço está bem menor do que o da reimpressão (clique aqui).

Fullmetal Alchemist foi publicado em duas oportunidades no Brasil, a primeira entre 2007 e 2011, em 54 volumes, e a segunda entre 2016 e 2018, em 27. A JBC irá reimprimir todos os volumes desta segunda edição.

SinopseA história de FMA segue os alquimistas e irmãos Edward e Alphonse Elric e a sua busca pela pedra filosofal, o artefato mais poderoso da alquimia e capaz de romper as barreiras e limitações dessa ciência. O objetivo dos irmãos é conseguirem recuperar os próprios corpos (ou partes dele no caso do Ed) que eles perderam ao tentarem ressuscitar a própria mãe. Em um mundo em que a alquimia é uma ciência altamente desenvolvida e o país é controlado por militares, Edward se torna um alquimista federal aos 12 anos de idade justamente para conseguir reaver o que ele e seu irmão perderam. Será que conseguirão?


Você pode ver todas as pré-vendas da Amazon, clicando aqui.

12 Comments

  • Zâmike Zeny

    Kyon, não nada a ver com FM…

    Estava caçando aquela publicação sobre Tomie que fala que comprando os dois volumes na pré-venda sairiam por 45 reais cada, certo? O primeiro veio por esse preço, mas o segundo, que a Amazon cobrou só agora, arrancou um pedaço do meu fígado, com um desconto irrisório.

    • Não existe nenhuma edição de Fullmetal Alchemist no Japão com esse nome.

      No Japão, só existe a edição normal em 27 volumes e a edição definitiva (kanzenban) em 18 volumes. A JBC já disse que TALVEZ no futuro (daqui uns 3,4,5, 10 anos) eles lancem o kanzenban, mas no momento eles só irão reimprimir a edição normal mesmo.


      *”Fullmetal Edition”, que você citou, é apenas o nome que os americanos deram para o Kanzenban deles. Aqui no Brasil, todos chamam pelo nome normal mesmo: kanzenban ou Edição Definitiva.

      • Thiago Raulino

        Muitissimo obrigado!! não sabia q a edição americana nao havia sido lançada no Japao, espero por um kanzenban entao

        • Ougi

          A edição americana É o kanzenban. Eles só utilizam o nome “Fullmetal Edition” no marketing mesmo, mas isso não passa de picuinha semântica.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: