JBC reimprimirá “O Cão que Guarda as Estrelas”

Mais uma vez

Na noite desta sexta-feira, 26 de março de 2021, a editora JBC divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, que irá reimprimir o mangá O Cão que Guarda As Estrelas, assim como sua continuação chamada O Outro Cão que Guarda As Estrelas.

A previsão é para maio.

O Cão que Guarda As Estrelas e O Outro Cão que Guarda as Estrelas são de autoria de Takashi Murakami e foram publicados no Japão na revista mangá seinens Manga Action, da editora Futabasha, cada um deles completo em um volume.

A editora JBC publicou o primeiro em 2014 e o segundo em 2015 e foi um sucesso inesperado, vendendo que nem água no deserto e sendo reimpresso diversas e diversas vezes. Agora a obra ganha mais uma reimpressão.

SinopseA história conta uma aventura vivida por dois companheiros, um simples senhor, sem dinheiro, emprego, ou família, e seu cachorro, que farão o possível para viver e sobreviver a sua “viagem” pelo interior do Japão. O grande diferencial da narrativa fica por conta do ponto de vista. Os acontecimentos são vistos sempre pelo olhar do cachorro, e a perspectiva canina dos fatos e seus sentimentos são os companheiros do leitor ao longo das páginas.

3 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: