JBC divulga previsão de lançamento de “Haikyu!!”

Saiba mais

Na noite desta sexta-feira, 09 de abril de 2021, a editora JBC divulgou – por meio de um vídeo em seu canal no Youtube – que o mangá Haikyu!! deve começar a ser publicado no Brasil em maio (se tudo der certo). Será lançado um volume por mês e o papel utilizado será o pólen bold.

O preço (tanto da versão impressa, quanto da versão digital) não está definido. Ainda segundo a empresa, a edição brasileira não terá sobrecapa, mas de resto o conteúdo será igual ao original: apenas páginas em preto e branco (não há páginas coloridas no original japonês) e os extras que tiverem.

A edição brasileira compilará os 45 volumes em 22 números no Brasil.

França

Haikyu!! teve seus capítulos pré-publicados no Japão entre 2012 e 2020 na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, sendo posteriormente compilado em um total de 45 volumes. A obra sempre foi famosa, tornando-se mais ainda por causa de suas adaptações em anime.

Sinopse: Um acontecimento fortuito desperta em Hinata Shouyou uma paixão pelo Voleibol: quando criança, Hinata assistiu a uma partida de vôlei e ficou encantado pelo esporte. Todavia ninguém se interessava muito por isso em sua escola e quando finalmente entrou em quadra, o time de Shouyou acabou derrotado e humilhado por Kagekyama Tobio, conhecido como o Rei da Quadra. Jurando vingança, Hinata Shouyou entra no colégio Karasuno e busca treinar para poder enfrentar o seu rival de igual para igual. Conseguirá ele realizar o seu desejo?

4 Comments

  • Eng.Lucas

    Já que não vai ter sobrecapa, podiam colocar orelhas, né? Pra ser sincero prefiro mangá com orelhas aos de sobrecapa. Orelhas > sobrecapa > simples 😬

    • Zâmike Zeny

      Canso de falar: sobrecapa é inútil. Também prefiro com orelhas. Pena que tem poucos assim.

      • RPM Souza

        Também gosto demais das capas cartonadas com orelha. Parece que dá uma firmeza maior pra segurar o mangá. Mas admito que sobrecapas são bonitas demais na estante (apesar de ser uma merda de ler com elas, e torna inviável pra ler fora de casa por ter que ficar tirando essa bodega).

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading