Novo mangá pela JBC: “My Broken Mariko”

Saiba mais

Na noite desta terça-feira, 25 de maio de 2021, em seu evento JBC Festa, a editora JBC divulgou – por meio de uma live para o canal Universo HQ – que publicará no Brasil o mangá My Broken Mariko, de Waka Hirako.

A obra virá no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel pólen bold 90g e capa cartonada com orelhas, com verniz.

My Broken Mariko teve seus capítulos pré-publicados no Japão entre julho e dezembro de 2019 na revista Comic Walker, da editora Kadokawa Shoten, sendo compilado em um volume no total.

A obra ganhou agora em 2021, o 24º Japan Media Arts Festival Awards na categoria New Face Award reservada para artista revelação.

Sinopse: Tomoyo Shiino e Mariko são como irmãs desde a época da escola e mantiveram seu relacionamento ao longo dos anos, com Tomoyo apoiando Mariko em todos os momentos. Quando Shiino fica sabendo da notícia da morte de sua amiga, ela não consegue acreditar no que ouviu. Haviam se visto na semana anterior, sem nada que sugerisse essa tragédia. Tomoyo é atingida por uma sensação ofuscante de impotência e fica determinada a ir ao fundo desse mistério, começando a investigar esse desaparecimento… em busca do porquê de Mariko, aparentemente, ter tirado a própria vida.

6 Comments

  • Nunca ouvi falar do título, o verniz, o papel e as orelhas já indicam que vai ser beeeem carinho, vou passar, mas feliz por vermos um título ´´diferentão“ por essas bandas

  • Um volume? Legal, vou dar uma chance.

    Só torcer pra não acontecer que igual o I Sold My Life, que em poucas semanas ficou impossível achar os 3 volumes juntos (pra economizar no frete) e agora só pelos mercenários livres.

  • Ítalo Rodrigues de Araujo

    Li isso por indicação do pessoal do blog ao quadrado e gostei bastante a história tem um clima pesado, mas passa uma mensagem bonita. O melhor é que é volume único então dá pra arriscar porque é só esse e acabou

    ps: Acho essa capa maravilhosa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: