Panini divulga a capa brasileira de “Real”

Veja

Na tarde desta sexta-feira, 11 de junho de 2021, a editora Panini divulgou, por meio de seu site, a capa nacional do primeiro volume de Real, um dos lançamentos de julho da editora. Vejam abaixo.

A edição brasileira virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offset e capa cartonada simples. O preço é R$ 29,90 e será lançado um volume por mês. O primeiro número já está em pré-venda na Amazon e na loja da Panini:


Real é de autoria de Takehino Inoue (Vagabond; Slam Dunk) e está em publicação no Japão desde 2001 na revista Young Jump, da editora Shueisha, e soma atualmente 15 volumes publicados. A obra esteve parada durante longos, sendo retomada por lá apenas recentemente.

Sinopse: Três estudantes que têm em comum a paixão pelo basquete. O estudante Tomomi Nomiya larga os estudos após se envolver em um grave acidente que deixa uma garota sem o movimento de suas pernas. Tomomi conhece, então, Kiyoharu Togawa, um estudante que joga basquete em cadeira de rodas e carrega muita mágoa em seu coração. Hisanobu Takahashi é o capitão do time de basquete do colégio e vive seus dias de forma fútil, até que algo inesperado muda completamente a sua vida…

7 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: