Fim de “Wotakoi” e “Saintia shô” no Japão

Saiba mais


Fim de Wotakoi no Japão


Durante a semana, a editora Ichijinsha divulgou que o mangá Wotakoi, de Fujita, irá terminar no próximo capítulo, a ser lançado no dia 16 de julho no Japão.

O volume final (o número 11), compilando os últimos capítulos, está previsto para ser publicado no dia 14 de outubro. Além da versão normal, será lançada uma versão especial que virá junto com uma OAD (um episódio especial de animação).

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e, atualmente, 9 volumes foram publicados. O décimo está previsto para julho e contará com uma capa variante.

Fonte: Anime Click


Fim de Saintia Shô no Japão


A mais recente edição da revista Champion Red, da editora Akita Shoten, trouxe a informação de que o mangá Saintia Shô, de Chimaki Kuori, terminará no próximo capítulo, a ser lançado em julho no Japão.

Ainda não há data para o volume final (provavelmente o número 16) ser publicado.

No Brasil, Saintia Shô é publicado pela editora JBC desde 2016 e soma 13 volumes lançados até o momento.

Fonte: CavZodiaco

3 Comments

  • Anônimo

    Wotakoi é fácil um dos meus mangás favoritos atualmente, não tem como ficar feliz com a notícia, mas é melhor acabar agora do que alongar uma história em necessidade u.u
    Adoraria que a Panini fizesse algo pra se guardar os postais que vem nas edições, mas acho que é querer demais :v

    • Anônimo

      No ultimo volume de Monster teve um envelope para guardar os postais

  • Eng.Lucas

    Fiquei triste com o fim de Wotakoi 🥲. Pelo menos vou ter uma coleção a menos pra comprar…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: