“Re:Zero Ex”: novel spin-off de “Re:Zero” será publicada pela NewPOP

Saiba mais

Durante uma live realizada em seu canal no Youtube, a editora NewPOP divulgou na noite desta quarta-feira, 30 de junho de 2021, que publicará no Brasil a light novel Re:Zero Ex, série spin-off de Re:Zero.

Re:Zero Ex possui 4 livros até o momento e desenvolvem algumas histórias apenas citadas na light novel original. O primeiro livro, por exemplo, é centrado na relação entre Crusch Karsten e Ferris. O segundo e o terceiro livro conta história de Thearesia e o Wilhelm van Astrea. O quarto volume se foca em Julius e acontece nos momentos anteriores ao início da Seleção Real. Re:Zero Ex é um prato cheio para os fãs que desejam conhecer mais a vida desses personagens.

O lançamento no Brasil começa em 2022.

6 Comments

  • TDA

    Interessante, é provável que eu pegue os dois volumes dos Astreas.

  • Lindalberto

    Feliz demais com esses anúncios, agora só falta os 6 volumes de Re Zero Tanpenshuu, para completar a família, mas aparentemente a ordem para ler essas novels são: Ex 01 (depois do volume 6), Ex 02 (depois do volume 7), Ex 03 (depois do volume 16) e Ex 04 (depois do volume 21)

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: