Novo mangá pela Panini: “MAO”, de Rumiko Takahashi

Sim, finalmente uma obra nova da autora

Na tarde desta sexta-feira, 16 de julho de 2021, a editora Panini divulgou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá MAO, de Rumiko Takahashi, a mesma autora de Ranma 1/2 e Inu-Yasha.

A obra vem no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartão com laminação fosca. O primeiro volume tem 192 páginas e virá com marcador de brinde. O preço é R$ 29,90.

O lançamento ocorre em setembro e será lançado um volume por mês.

MAO está em publicação no Japão desde 2019 nas páginas da revista Weekly Shonen Sunday, da editora Shogakukan, e conta atualmente com 9 volumes publicados. Ainda não há previsão de final.

Sinopse: Nanoka é a única sobrevivente de um acidente em que perdeu sua família quando tinha apenas sete anos de idade. Oito anos depois, quando ela retorna à cena, ela se vê atirada de volta no tempo à era Taisho! Lá, ela conhece Mao, um jovem que luta contra demônios em busca da criatura que o amaldiçoou. Um destino extraordinário parece comandar estes encontros, na encruzilhada de dois mundos …


Essa vem a ser apenas a terceira obra de Rumiko Takahashi a chegar no país. A primeira foi Ranma 1/2 pela editora Animangá (posteriormente republicada pela editora JBC) e a segunda foi Inu-Yasha (lançada pela JBC e com previsão de republicação ainda este ano).

7 Comments

  • Rael

    Não conheço nada dessa obra, vou aguardar uma review do primeiro volume por parte de vcs antes de decidir comprar. Te vira Kyon kkkk

  • ELIZABETH CRISTINA ROCHA DE AGUIAR

    Eu não tinha nenhuma esperança de ver Mao no Brasil, foi a melhor surpresa do ano pra mim
    Espero que venda bem e que abra mais portas pra outros mangás da Rumiko <3

    • Natanael Floripes

      Penso igual. Qualquer coisa de Rumiko Takahashi vale à pena demais. Quem sabe um dia ainda vemos Maison Ikkoku sendo lançado no Brasil?

  • Doga10

    Eu queria que a JBC publicasse, mas o que não faltou para a JBC foi tempo para ir atrás de outra obra da Rumiko…
    Assim fica difícil né JBC, ainda mais que a Panini gosta de “talaricar” as outras editoras kkk

  • ringoroadonceagain

    JBC dormiu no ponto =P
    Espero que venda super bem e que a Panini traga tudo da Rumiko kkkkk
    Ela pode não ser a melhor editora, mas Rumiko é Rumiko poh

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: