Panini publicará a adaptação em mangá de “Konosuba!”

Adaptação daquele sucesso

Durante uma live realizada na tarde desta sexta-feira, 16 de julho de 2021, a editora Panini divulgou que publicará no Brasil o mangá Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!, mais conhecido como Konosuba!de Masahito Watari.

O título brasileiro será KonoSuba: Abençoado Mundo Maravilhoso! e ele vem no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartão com laminação fosca. Ele tem 168 páginas e virá com um marcador no primeiro volume. O preço é R$ 29,90.

O lançamento ocorre em setembro.

capa francesa, editora Meian

Konosuba! nasceu originalmente como uma série de light novels escrita por Natsumi Akatsuki e ilustrada por Kurone Mishima, publicada no Japão pelo grupo Kadokawa entre 2013 e 2020, sendo concluída em um total de 17 volumes. A obra ficou mundialmente conhecida por meio da adaptação em anime, disponível no Brasil pela Crunchyroll, inclusive com dublagem em português.

A adaptação em mangá está em publicação no Japão desde 2014 nas páginas da revista Dragon Age, da editora Fujimi Shobo e atualmente possui 13 volumes publicados, o último deles lançado em março.

A Panini anunciou APENAS a adaptação em mangá

Sinopse: Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo…

15 Comments

  • musck29

    As novels da Panini tem, na minha humilde opinião, uma tradução e qualidade de material muito superiores às da newpop…seria muito bom se eles não se limitassem ao mangá e trouxessem também as novels de Konosuba :/

  • Natanael Floripes

    Esse povo reclama demais… Particularmente, como não sou participante do movimento “minha vida é movida pelo ódio à Panini”, estou muito feliz que Konosuba tenha sido licenciado e vou comprar todos os volumes que lançarem.

    • Anônimo

      Vê pelo lado bom, a NewPop ainda pode anunciar a Light Novel

  • adoro o anime, mas com tanta coisa saindo eu vou passar longe de konosuba, o preço não ajuda e o fato de ainda estar em lançamento complica mais ainda (quero saber da terceira temporada do anime)

  • Lindalberto Leal

    Eu passo, eu queria a novel, mas se vender bastante talvez eles licenciem a novel, mas eu prefiro que ela venha pela New Pop. Eu só compraria o mangá se saísse por outra empresa, tô acumulando um ódio da panini desde que eles me mandaram duas vezes seguidas o mesmo volume em papel jornal no lugar do volume 03 da reimpressão de Tokyo Ghoul Re em offset e estão recusando mandar o volume certo, tô pensando seriamente em me desfazer da coleção e depois dessa eu me nego a comprar qualquer outro lançamento da panini.

  • Eng.Lucas

    Quero mesmo é a Novel. Quem sabe não acontece o mesmo que aconteceu com Re:Zero, e a NewPOP publica a obra. O jeito é só sonhar msm…

  • Lucas

    Ok, isso foi completamente inesperado. É triste o fato que provalmente nunca veremos as novels em terras tupiniquins, já que a Newpop diz que não pública séries de outra empresa.

    • Akio

      Mas a Newpop publica as novels de Re:Zero e a Panini publica os mangás. Tudo bem que nesse caso a Newpop começou antes, mas pode acontecer né..

      • Não é bem assim.

        A NewPOP sempre diz que tem uma política de boa vizinhança, então dificilmente ela vai atrás de obras cujas franquias já estão com a concorrência. Então, se a NP seguir essa política, a light novel não vem mais por ela.

        MAS pode ser que ela já tenha licenciado Konosuba (e ainda não anunciado).

  • ringoroadonceagain

    O mais legal é que agora que a Panini vai lançar a adaptação é ainda mais difícil que outra editora publique as light novels kkkkkkkk

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: