Panini publicará a adaptação em mangá de “Konosuba!”

Adaptação daquele sucesso

Durante uma live realizada na tarde desta sexta-feira, 16 de julho de 2021, a editora Panini divulgou que publicará no Brasil o mangá Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!, mais conhecido como Konosuba!de Masahito Watari.

O título brasileiro será KonoSuba: Abençoado Mundo Maravilhoso! e ele vem no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartão com laminação fosca. Ele tem 168 páginas e virá com um marcador no primeiro volume. O preço é R$ 29,90.

O lançamento ocorre em setembro.

capa francesa, editora Meian

Konosuba! nasceu originalmente como uma série de light novels escrita por Natsumi Akatsuki e ilustrada por Kurone Mishima, publicada no Japão pelo grupo Kadokawa entre 2013 e 2020, sendo concluída em um total de 17 volumes. A obra ficou mundialmente conhecida por meio da adaptação em anime, disponível no Brasil pela Crunchyroll, inclusive com dublagem em português.

A adaptação em mangá está em publicação no Japão desde 2014 nas páginas da revista Dragon Age, da editora Fujimi Shobo e atualmente possui 13 volumes publicados, o último deles lançado em março.

A Panini anunciou APENAS a adaptação em mangá

Sinopse: Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo…

%d blogueiros gostam disto: