Novo mangá pela JBC: “Tokyo Revengers”

Saiba mais

Na noite desta quinta-feira, 15 de julho de 2021, a editora JBC divulgou, por meio de uma live para o canal da editora Pipoca & Nanquim, que publicará no Brasil o mangá Tokyo Revengers, de Ken Wakui.

Detalhes serão divulgados posteriormente.

Tokyo Revengers está em publicação no Japão desde 2017 na Shonen Magazine, da editora Kodansha, e atualmente soma 23 volumes publicados.

Segundo a JBC, o contrato chegou para a editora HOJE.

Sinopse: Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

15 Comments

  • Karina

    Que notícia maravilhosa! Mesmo se viesse pela Panini eu pegaria, pois sou muito fã da obra. Mas sabendo que virá pela JBC, alegria maior ainda!!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: