GTO: novo volume em pré-venda

Saiba mais

No início da noite desta quinta-feira, 12 de agosto de 2021, a editora NewPOP disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda do décimo quinto volume do mangá GTO.

A obra estava parada no Brasil desde dezembro de 2020, quando saiu o volume 14. Por uma série de intempéries, nos últimos 26 meses, apenas dois volumes foram publicados.

A série teve seu preço reajustado de R$ 24,90 para R$ 26,90. A previsão é para o dia 30 de setembro. Para comprar em pré-venda basta clicar aqui.

GTO é de autoria de Tohru Fujisawa e foi publicado no Japão entre 1997 e 2002, sendo concluído em um total de 25 volumes.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado em março de 2017. A obra teve doze volumes publicados até junho de 2019. Desde então saíram apenas dois volumes, o #13 e o #14, em outubro e dezembro de 2020.

A pausa mais recente, segundo a editora, se deve ao sumiço do papel utilizado na obra, o que fez a empresa ter que se virar para conseguir encontrar um substituto, o que demandou bastante tempo. Agora finalmente o título voltará a sair.

Sinopse: O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

1 Comment

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: