Panini divulga as capas de “Zelda” e “Gaara Hiden”

Veja

Durante uma live realizada em seu canal no Youtube, a editora Panini divulgou a capa nacional do mangá Zelda – a Link to the Past e da light novel Gaara Hiden (chamada por aqui de A História Secreta de Gaara).

O mangá, previsto inicialmente para agosto, será publicado em OUTUBRO pela empresa, devido a uma minuciosa e detalhada aprovação de capa para com o Japão. Já a novel, por sua vez, está prevista para sair em DEZEMBRO. Vejam as capas.

Zelda é de autoria de Shotaro Ishinomori (Kamen Rider) e foi publicado no Japão em 1992 pela editora Shogakukan e possui apenas um volume.

Ele foi anunciado pela Panini em maio e agora será lançado. A obra vem no formato 14,8 x 21 cm, com capa cartão com laminação fosca e hot stamping e orelhas. Ele é todo colorido e custará R$ 39,90.

Sinopse: Certa noite, Link recebe uma mensagem telepática em um sonho da princesa Zelda, implorando por ajuda. Ela foi sequestrada por um mago e trancada na masmorra do Castelo de Hyrule. Quando Link acorda de seu sonho e descobre que seu tio também desapareceu, ele sai para descobrir o que está acontecendo. Mal sabe ele que resgatar a princesa aprisionada é apenas o começo de sua jornada!

A História Secreta de Gaara é de autoria de Ukyo Kodachi e foi publicado no Japão em 2015 pela editora Shueisha. Possui apenas um volume.

No Brasil, a obra foi descoberta um tempo atrás por meio do registro do ISBN e confirmada pela Panini nesta tarde. Custará R$ 39,90 e virá no mesmo formato das outras novels da empresa.

Sinopse: Gaara, o Quinto Kazekage, está tendo que lidar com a falta de financiamento na Aldeia da Areia. O Daimyo do País do Vento tem estado relutante em financiar as questões que surgiram como resultado da vitória na Quarta Guerra Ninja: compensar as famílias dos ninjas que morreram durante a guerra ou a reabilitação para aqueles que ficaram feridos. Poderá Gaara resolver os problemas políticos junto de seus “problemas” pessoais?”


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • musck29

    Zelda tá com um preço bom demais por ser inteiro colorido e com todo o tratamento que a edição está recebendo…peguei o meu lá em julho na pré venda e ainda consegui um cupom, então acabou saindo por trintão, to ansiosíssimo pra receber logo (:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: