“Vinland Saga”: Panini divulga data de lançamento do volume 25

Confira

A editora Panini divulgou hoje (28/09/2021) que o volume 25 da edição clássica de Vinland Saga está previsto para ser lançado no Brasil em dezembro. A informação foi passada pela empresa em uma live no Youtube.

A edição deluxe segue sem previsão de novos volumes, visto que ainda não existem dois números para serem compilados.

Vinland Saga é de autoria de Makoto Yukimura e está em publicação no Japão desde 2005 pela editora Kodansha. A obra segue em andamento e, no momento, possui 25 volumes publicados.

No Brasil, a Panini começou a lançar a obra em 2014, seguindo o número de volumes originais e a empresa já lançou todos os 24 volumes anteriores. Em 2020, a editora começou a republicar a obra, dessa vez compilando dois volumes em um único tomo e já lançou os doze números possíveis até o momento.

Sinopse: Thorfinn vive com um grupo de saqueadores buscando oportunidade para cumprir seu objetivo: vingar a morte de seu pai Thors. Para isso, ele precisa de um duelo com Askeladd, líder do bando e assassino de Thors. Mas para conseguir essa luta, terá que cumprir por algumas exigências.

1 Comment

  • Uffa, vou voltar a ler. Gosto de juntar 3 volumes de Vinland para ler. Uma vez li os capítulos mensais, mas não passou o feeling de ler um volume pra mim. Não consegui aproveitar muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: