“Ataque dos Titãs”: volume final terá edição especial no Brasil

Saiba mais

A editora Panini divulgou na tarde desta terça-fera, 28 de setembro de 2021, que o volume final do mangá Ataque dos Titãs será lançado no Brasil em duas versões, uma edição normal e uma edição especial com um livreto.

A versão especial custará um pouco mais caro que a versão regular. Mais detalhes serão revelados em tempo oportuno.

Ataque dos Titãs foi publicado no Japão entre 2009 e 2021 nas páginas da revista Monthly Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo concluído em 34 volumes.

No Brasil, a obra é publicada pela editora Panini desde 2013 em papel jornal e soma 33 volumes lançados até o momento, a um da finalização.

Recentemente, a empresa começou a republicar a obra em novo papel (o offwhite). Para outubro estão previstos mais 8 volumes, chegando ao número 28.

SinopseO mundo foi dominado por Titãs, criaturas gigantescas devoradoras de humanos! Os poucos sobreviventes viram sua civilização reduzida a um território protegido por muralhas, que foram capazes de manter a ameaça afastada por mais de cem anos. Mas tanto tempo de tranquilidade está prestes a ruir, com o ataque de um titã mais alto e poderoso do que a enorme muralha!

6 Comments

  • Sim não vale

    Nem assim vale a pena pegar esse final horroroso, afrontoso e desrespeitoso. De shingeki eu tô passando longe, incrível como tem gente que passa pano pro autor defendendo crime de guerra e usando figuras imperialistas japonesas.

  • Acredito muito que esse livreto vira com um postal talvez, uma ou duas paginas coloridas e o capitulo extra que o autor lançou com um final diferente após o pessoal reclamar do final original

    • Só pra corrigir um pouquinho,isso do final não foi um “capitulo extra depois de reclamar do fim original”,e sim as paginas finais do capitulo que não couberam no lançamendo da revista e então foi colocado no volume final. A edição regular também vai ter essas paginas extras.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: