Panini traz de volta “One Week Friends”, “Pandora Hearts” e “Arakawa Under the Bridge”

Saiba mais

Na tarde desta terça-feira, 28 de setembro de 2021, a editora Panini divulgou que trará de volta três mangás lançados pela editora outrora, One Week Friends, Pandora Hearts e Arakawa Under The Bridge.

Os três voltam em outubro no formato padrão da editora, agora com miolo em offwhite e ao preço de R$ 29,90 cada volume.

  • One Week Friends terá reimpresso os 7 volumes de uma vez, completando a série nesse novo formato.
  • Pandora Hearts terá os 12 primeiros volumes.
  • Arakawa Under The Bridge terá os 7 primeiros.

One Week Friends é de autoria de Matcha Hazuki e foi publicado no Japão na revista Gangan Joker, da editora Square Enix, entre 2011 e 2015, sendo concluído em um total de 7 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Panini entre 2017 e 2018.

Sinopse: “É que eu… perco todas as lembranças dos meus amigos depois de uma semana…” É o que diz Kaori Fujimiya, uma colega de classe que está sempre sozinha, sobre sua real condição. Mesmo assim, Yuuki Hase deseja se tornar seu amigo. Ao longo de uma semana, os dois vão tecendo novas memórias e se aproximando cada vez mais, não importa quantas vezes for necessário recomeçar… E, assim, tem início uma linda história sobre “amizade”.


Pandora Hearts é de autoria de Jun Mochizuki e foi publicado no Japão na revista GFantasy, da editora Square Enix, entre 2006 e 2015, sendo concluído em um total de 24 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Panini entre 2016 e 2020.

Sinopse: A Cerimônia de Maioridade de Oz Vessalius acaba se tornando um verdadeiro caos quando o garoto é acusado de um crime do qual nada sabe. Agora, ele terá de enfrentar terrores inimagináveis e se envolver numa guerra pelo poder… As engrenagens do destino começam a rodar…


Arakawa Under the Bridge é de autoria de Hikaru Nakamura e foi publicado no Japão entre 2005 e 2015 na revista Young Gangan, da editora Square Enix, sendo concluído em um total de 15 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Panini entre 2016 e 2018.

Sinopse: “Me mostra o que é o amor?”. Ric é um jovem bem-sucedido, e Nino, uma bela garota sem-teto. Às margens do rio Arakawa, tem início uma estranha relação. Esta é uma obra neossensorialista recheada de metáforas irônicas e humor ácido. Afinal, é uma comédia…? Ou não?

10 Comments

  • O sistema de pré-vendas está do mesmo jeito de antes, dividem as cobranças e depois não aparece mais, não sei se o próprio banco bloqueou pq os itens tem mesmo valor ou é só a ineficiência da editora em cobrar.

  • Absurdo a panini relançar esses mangas sem falar NADA de Toriko que foi pausado em sua reta final. Meu rancor e raiva dessa editora é tão grande que cortei praticamente quase todos os títulos que comprava… consequência? Tenho viajado mais… Kkkkk melhor que dá crédito a uma editora que não termina nem o que começou, fazendo a gente de palhaço…

  • ringoroadonceagain

    Queria dizer que nunca critiquei. Panini melhor editora kkkk
    Só faltou um Black Butler, mas como tá em andamento é mais complicado..

    Também espero que reimprimam a segunda metade de Arakawa. Os volumes 9, 10 e 11 foram praticamente inexistentes…

    • Jefferson Alves

      Pra vir tudo com essa transparência porca q estão lançando….no processo de mudança entre papel jornal e o Offwhite, o Offwhite estava excelente, agora as páginas tudo fina e transparente, deixando uma poluição visual….mas geral passa pano né?

      • Como isso é possível? Fica indisponível por anos e de repente aparece. Rs
        O volume 9 foi um parto eu achar, só consegui achar usado.

      • ringoroadonceagain

        Estranho, logo depois que li esse post entrei no site da Panini e tinha alguns volumes disponíveis, incluindo o 9 mesmo. Agora tá tudo esgotado. Talvez alguém já aproveitou pra pegar o estoque enquanto não atualizam o preço…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: