Veja os detalhes
Na tarde desta quinta-feira, 07 de outubro de 2021, a editora Panini disponibilizou, em sua loja online, a pré-venda das novas edições de One Week Friends, Pandora Hearts e Arakawa Under The Bridge. Os três títulos voltam no novo formato padrão da editora, com miolo em papel offwhite. A publicação original havia sido em papel jornal.
One Week Friends sairá ao preço de R$ 24,90 por ter bem menos páginas. Os demais custarão os convencionais R$ 29,90. A empresa disponibilizou alguns packs com desconto, veja a seguir:
- Arakawa Under The Bridge #01 a #07 com 10 % de desconto: Loja da Panini
- One Week Friends #01 a #07 (completo) com 10% de desconto: Loja da Panini
- Pandora Hearts #01 a #12 com 16 % de desconto: Loja da Panini
- Pandora Hearts #01 a #06 com 10% de desconto: Loja da Panini
- Pandora Hearts #07 a #12 com 10% de desconto: Loja da Panini
Os volumes avulsos também estão disponíveis para pré-venda na loja editora, mas esses não possuem desconto.
One Week Friends é de autoria de Matcha Hazuki e foi publicado no Japão na revista Gangan Joker, da editora Square Enix, entre 2011 e 2015, sendo concluído em um total de 7 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Panini entre 2017 e 2018.
Sinopse: “É que eu… perco todas as lembranças dos meus amigos depois de uma semana…” É o que diz Kaori Fujimiya, uma colega de classe que está sempre sozinha, sobre sua real condição. Mesmo assim, Yuuki Hase deseja se tornar seu amigo. Ao longo de uma semana, os dois vão tecendo novas memórias e se aproximando cada vez mais, não importa quantas vezes for necessário recomeçar… E, assim, tem início uma linda história sobre “amizade”.
Pandora Hearts é de autoria de Jun Mochizuki e foi publicado no Japão na revista GFantasy, da editora Square Enix, entre 2006 e 2015, sendo concluído em um total de 24 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Panini entre 2016 e 2020.
Sinopse: A Cerimônia de Maioridade de Oz Vessalius acaba se tornando um verdadeiro caos quando o garoto é acusado de um crime do qual nada sabe. Agora, ele terá de enfrentar terrores inimagináveis e se envolver numa guerra pelo poder… As engrenagens do destino começam a rodar…
Arakawa Under the Bridge é de autoria de Hikaru Nakamura e foi publicado no Japão entre 2005 e 2015 na revista Young Gangan, da editora Square Enix, sendo concluído em um total de 15 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Panini entre 2016 e 2018.
Sinopse: “Me mostra o que é o amor?”. Ric é um jovem bem-sucedido, e Nino, uma bela garota sem-teto. Às margens do rio Arakawa, tem início uma estranha relação. Esta é uma obra neossensorialista recheada de metáforas irônicas e humor ácido. Afinal, é uma comédia…? Ou não?
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Gostei bastante dessa iniciativa de fazer packs, ainda mais com descontos
Torcer pra fazerem isso com o resto de vagabond e berserk
Achei muito legal esse formato de packs com desconto, panini evoluindo…não é ainda o desconto que queremos, mas já é um bom começo!!