Reimpressão de mais volumes de “Berserk” em pré-venda

Veja a lista

Na tarde desta terça-feira, 19 de outubro de 2021, a editora Panini listou, em sua loja online,  a pré-venda da reimpressão de mais alguns volumes do mangá Berserk. Ao preço de R$ 24,90 cada, foram adicionados os volumes #21 a #25. A previsão de lançamento é para novembro.

Caso deseje adquirir, basta clicar nos links a seguir:

#21 – Loja da Panini
#22 – Loja da Panini
#23 – Loja da Panini
#24 – Loja da Panini
#25 – Loja da Panini

Vale recordar que no início do mês, “vazou” uma lista de reimpressões, na qual havia vários volumes de Berserk. Além dos números que agora ficaram disponíveis, também estavam previstos o #01, o #06, #07, #08, #09 e o #13. Todos esses (com exceção do #06) aparecem como em estoque no momento em que esta postagem vai ao ar.


Berserk é de autoria de Kentaro Miura e foi publicado no Japão pela editora Hakusensha entre 1989 e 2021. Foram publicados 40 volumes até o momento, mas o número 41, com os últimos capítulos feitos por Miura antes de falecer, vai ser lançado no Japão em dezembro.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora desde 2005. Atualmente há duas versões da obra por aqui, a clássica em que divide cada volume original em dois por aqui e a chamada deluxe que mantém o número de volumes originais. São os volumes desta segunda edição (que começou a sair no Brasil em 2014) que estão ganhando reimpressão.

Sinopse: O misterioso Guts, o “Espadachim Negro”, carrega em sua mão mecânica uma enorme espada, e em seu pescoço uma estranha marca que atrai forças demoníacas. Em sua busca por vingança contra um antigo inimigo, nem tudo sai a seu favor, e ele recebe ajuda de uma fantástica criatura.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

  • Rafa

    A cobrança no cartão é feito na hora da compra ou do envio (como na Amazon)?

  • Gabriel

    Como está em pré-venda, não dá pra usar a promoção vigente no site da panini…
    A previsão de reimpressão é para Dezembro, então vou esperar mais um pouco.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: