“Kaiju Nº8” se torna o mangá com a melhor estreia da história da França

Saiba mais

Aconteceu semana passada na França: a editora Kazé divulgou que o primeiro volume do mangá Kaiju Nº 8 vendeu mais de 22000 unidades na semana de lançamento do país, se tornando com isso a melhor estreia de um mangá na história do país (nenhum volume #01 havia vendido tanto no país em tão pouco tempo)..

O título já tinha chegado à França com toda pompa, com uma tiragem (número de cópias impressas) inicial de 250000, um número bem superior aos demais títulos, e toda essa confiança no título foi recompensada.

Capa francesa. Foto: Divulgação.

A enorme aposta desse mangá, já convertida em vendas, advém do sucesso que o título vem fazendo no Japão. Ele se tornou a obra mais rápida da Jump + a atingir a marca de um milhão de cópias impressas. Em setembro, ele já atingiu quatro milhões de cópias, com apenas 4 volumes lançados.


Kaiju Nº8 é de autoria de Naoya Matsumoto e está em publicação no Japão desde 2020 nas páginas do site Shonen Jump +, da editora Shueisha, e ainda está em lançamento por lá. O mangá ainda é inédito no Brasil, mas com o sucesso adquirido, se torna uma questão de tempo até aparecer.

Sinopse: Num mundo onde monstros são reais, Kafka Hibino e Mina Ashiro são duas pessoas comprometidas a exterminar os kaiju após perderem suas casas por causa deles.  Kafka, contudo, trabalha num emprego muito distante de seus sonhos de infância e não cumpre os requisitas físicos para entrar nas Forças de Defesa do Japão. Inesperadamente, porém, ele termina por ganhar o poder de se tornar um dos terríveis monstros, tendo que guardar segredo para preservar sua própria vida.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • ringoroadonceagain

    Esses shonen dark fantasy tão fazendo maior sucesso ultimamente, hein..
    Mas eu tbm sou culpado, tô comprando todos que vem kkkkk
    Kaiju já é 95% de chance de vir, espero que traga Choujin X e Dandadan tbm ^_^

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: