JBC publica “Chi’s Sweet Home” em formato digital

Saiba mais

Nesta sexta-feira, 29 de outubro de 2021, a editora JBC publicou, em formato digital, os dois primeiros volumes do mangá Chi’s Sweet Home, de Kanata Konami. Os dois volumes foram lançados ao preço de R$ 12,90 cada um.

Chi’s Sweet Home foi publicado no Japão originalmente entre 2004 e 2015 na revista de mangás seinens Morning, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 12 volumes.

No Brasil, o título foi anunciado pela editora JBC em 2020 e começou a ser publicado, de forma impressa, desde abril de 2021. Agora a obra começa a sair também em formato digital.

SinopseSérie de mangá totalmente colorida, protagonizada por um gatinho fofo e simpático que tem sido a moda no Japão e já se tornou um best-seller onde é publicado. A história começa quando uma família encontra o gatinho na rua e decide acolhe-lo, mas eles não podem mantê-lo por muito tempo porque animais de estimação são proibidos onde moram. Eles começam a procurar alguém para adotá-lo, mas dia após dia eles se apegam a ele e fica cada vez mais difícil se separar do animal.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: