JBC divulga a capa, preço e detalhes da edição brasileira de “Ping Pong”

Confira

Na noite desta sexta-feira, 29 de outubro de 2021, a editora JBC divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, a capa nacional e os detalhes do mangá Ping Pong, de Taiyo Matsumoto.

Completa em dois volumes, a obra virá no formato 15,4 x 22,5 cm, com capa cartão e sobrecapa. O primeiro volume terá 520 páginas e um pôster encartado. O preço será R$ 89,90 e o lançamento ocorre em dezembro. Vejam as capas:

Ping Pong teve seus capítulos publicados no Japão entre 1996 e 1997 na revista Big Comic Spirit, da editora Shogakukan, sendo posteriormente compilados em um total de 5 volumes. A obra ganhou reedições, em 3 e 2 volumes.

A edição brasileira será em 2 tomos.

SinopseSmile e Peko são dois amigos de infância que frequentam o mesmo colégio e ambos estão inscritos no clube de pingue-pongue da escola. Muito diferente em caráter, Smile vive há muito tempo na sombra de Peko, que tem sucesso em tudo. Até o dia em que o treinador da equipe de pingue-pongue viu habilidades excepcionais em Smile e deu a ele um treinamento especial, ao ponto de ele ultrapassa Peko na categoria. Na realidade, não por muito tempo, porque Peko, por sua vez, também encontra um treinador que o atualiza. A mesa de pingue-pongue torna-se então um verdadeiro campo de batalha.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



5 Comments

  • Miguel

    Bela edição! Aulas. Vou me desdobrar, mas tô dentro, gosto MT desse título

  • hiroshee

    mano, mesmo padrão de soul eater só que mais caro, eita jbc

    • Akio

      Na verdade ele é um pouco maior q o Soul Eater e na primeira edição vai ter 216 páginas a mais… Mas está caro mesmo assim kk

      • Tom

        Lançasse em 5 tomos saía mais em conta… Infelizmente vou ter de passar ç.ç

        • essas duas edições vão dar 180 reais juntas, enquanto que se fossem 5 volumes de 30 daria 150 reais, porem eu duvido que teria esse poster e a sobrecapa. Ou seja acabou ficando elas por elas eu adoraria pegar, mas só depois de um belo desconto

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: