JBC divulga a capa, preço e detalhes da edição brasileira de “Ping Pong”

Confira

Na noite desta sexta-feira, 29 de outubro de 2021, a editora JBC divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, a capa nacional e os detalhes do mangá Ping Pong, de Taiyo Matsumoto.

Completa em dois volumes, a obra virá no formato 15,4 x 22,5 cm, com capa cartão e sobrecapa. O primeiro volume terá 520 páginas e um pôster encartado. O preço será R$ 89,90 e o lançamento ocorre em dezembro. Vejam as capas:

Ping Pong teve seus capítulos publicados no Japão entre 1996 e 1997 na revista Big Comic Spirit, da editora Shogakukan, sendo posteriormente compilados em um total de 5 volumes. A obra ganhou reedições, em 3 e 2 volumes.

A edição brasileira será em 2 tomos.

SinopseSmile e Peko são dois amigos de infância que frequentam o mesmo colégio e ambos estão inscritos no clube de pingue-pongue da escola. Muito diferente em caráter, Smile vive há muito tempo na sombra de Peko, que tem sucesso em tudo. Até o dia em que o treinador da equipe de pingue-pongue viu habilidades excepcionais em Smile e deu a ele um treinamento especial, ao ponto de ele ultrapassa Peko na categoria. Na realidade, não por muito tempo, porque Peko, por sua vez, também encontra um treinador que o atualiza. A mesa de pingue-pongue torna-se então um verdadeiro campo de batalha.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



5 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: