JBC divulga a capa e detalhes de “Soul Eater – Perfect Edition”

Saiba mais

Na noite desta sexta-feira, 29 de outubro de 2021, a editora JBC divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, a capa da nova edição brasileira de Soul Eater, chamada de Perfect Edition, e os primeiros detalhes.

A obra virá no formato 15 x 21 cm (mesmo de Shaman King), terá capa cartão com sobrecapa com verniz localizado, e 304 páginas no primeiro volume. O preço será R$ 69,90 e a previsão de lançamento é para DEZEMBRO. Vejam a imagem da sobrecapa.

Soul Eater é de autoria de de Atsushi Ohkubo e foi publicado originalmente no Japão entre 2004 e 2013 na Shonen Gangan, da editora Square Enix, sendo concluído em um total de 25 volumes. Entre 2019 e 2020, a obra foi republicada no Japão compilando os 25 números para apenas 17.

No Brasil, a editora JBC lançou o mangá entre 2012 e 2014. Agora a obra será republicada seguindo a nova edição japonesa.

Sinopse: Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa. Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



10 Comments

  • Guilermi

    Se eles tivessem lançado no mesmo preço/ formato de hokuto no ken, ficaria chuchu, mas se abestaiaram nessa..

  • Tom

    Tempos difíceis para os colecionadores T_T parece que a Panini é a que tá num caminho mais certo por estar mantendo o padrão “tanko”, ao invés de lançar essas edições de luxo. O mundo não gira, ele capota kkkk

  • ringoroadonceagain

    Eu achava que seria capa dura. Até fiquei feliz agora. O preço é o já esperado pra esse padrão.
    A JBC parece ter gostado bastante desse formato do Shaman King. Triste pra quem vai colecionar Shaman King, Inuyasha e Soul Eater kkkkkk
    Pessoalmente vou ficar só com a obra da Tia Rumiko mesmo…

  • hiroshee

    era pra ser com capa dura jbc… se quer meter a facada, mete ela pelo menos caprichada e com gosto

      • Lindalberto

        Ping Pong é um pouco maior (15,4X22,5 contra 15X21) e tem praticamente o dobro de págimas (520 páginas por edição, contra as 304 de soul eater) então essa comparação não e justa, além disso dá para comprar a edição americana pela amazon na faixa dos 85 ao 106 reais por cada volume, pegando naquelas promoções de leve 3 pague 2, talvez compense mais do que a edição nacional para quem se incomodar com não ter capa dura. Agora eu achei caro o preço de Soul Eater, porque essa edição kanzenban tem entre 250 a 300 páginas por volume, achava que iria vir mais barato que Shaman King, por ter menos páginas, ainda que tenha toda a questão da licença e de não terem divulgado o papel do miolo.

  • Precinho salgado dms para um mangá com 17 vols
    Um volume único do Pipoca, da Devir, da Veneta… ou um de 2, 3 volumes ok. Mas 17… Doideira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: