NewPOP divulga a capa nacional de “Devil Ecstasy” e “As Flores do Mal”

Confira

Na noite desta quinta-feira, 18 de novembro de 2021, a editora NewPOP divulgou, por meio de uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube, as capas nacionais dos mangás Devil Ecstasy e As Flores do Mal, ambos de Shuzo Oshimi.


Devil Ecstasy foi publicado no Japão entre 2005 e 2006 na revista de mangás seinens Young Magazine, da editora Kodansha, tendo seus capítulos compilados em quatro volumes encadernados. Em 2013, os volumes foram republicados no Japão com novas capas.

SinopseUm fato insólito anda se repetindo por todo o Japão, homens estão perdendo o cabelo de repente e mais de repente ainda morrendo com um sorriso largo no rosto. Em meio a isso, Kusakabe Noboru, um calouro da universidade em Tokyo, é um rapaz que tem medo extremo de mulheres, devido a uma trauma de infância. Porém, querendo superar isso, ele decide ir num encontro em grupo com um amigo. As garotas, no entanto, os abandonam em pouco tempo. Os dois, então, encontram um  estranho bordel, Devil Ecstasy, e decidem entrar. O que eles não sabem é que esse lugar não é um bordel comum e sim um lugar de Succubus, mulheres demônios. A vida dos dois está prestes a mudar para todo o sempre, com um deles ficando careca.


As Flores do Mal foi publicado no Japão entre 2009 e 2014 nas páginas da revista Monthly Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo compilado em um total de 11 volumes. Trata-se da obra mais famosa de Shuzo Oshimi e que o fez ficar mais conhecido em todo o mundo.

SinopseKasuga Takao é um garoto que adora ler livros (especialmente “As Flores do Mal” de Baudelaire) e que possui uma grande admiração por Saeki Nanako, uma garota de sua escola. Um dia, ele se esquece sua cópia de “As Flores do Mal” na sala de aula e corre de volta sozinho para buscá-lo. Na sala, ele descobre não só o seu livro, mas uniforme de educação física de Saeki. Em um impulso louco por causa de um barulho, ele termina por roubar aquela roupa. Agora todo mundo sabe que “algum pervertido” roubou o uniforme de Saeki, e Kasuga está morrendo de vergonha e culpa. Para piorar a situação, uma garota da classe, Nakamura, estranha e assustadora, e sem amigos, viu ele roubar o uniforme. Em vez de revelar que era ele, ela reconhece seu espírito pervertido parecido com o dela e usa seus conhecimentos para assumir o controle de sua vida. Será possível para Kasuga se aproximar de Saeki, apesar intromissão de Nakamura e seu segredo? O que exatamente Nakamura pretende fazer com ele?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



7 Comments

  • Tom

    A versão em espanhol tem a tradução da fala do balão. A versão francesa teve as capas mais bonitinhas. Nos EUA teve a versão em 4 volumes (trig?) que tem as melhores capas. Enfim… vamos aguardar p ver

  • Mano, vcs reclamam das capas, mas são as originais japonesas kkkk
    Povo chato, credo! Reclama lá com a Kodansha então 🤪🤪🤪🤪

    • ringoroadonceagain

      A fonte da capa de Devil Ecstasy tá diferente.
      A capa de Aku no hana realmente tá igual.. e esse é o problema! Essa capa pode acabar dificultando que o mangá alcance público que não o conheça, e isso é horrível, ainda mais pra quem, assim como eu, deseja que essas obras sejam um sucesso, para que outras obras do autor possam vir para cá.
      Então sim, para que um autor que eu respeito muito possa ter uma boa recepção em meu país, eu serei chato. E espero que tenha compreendido, Senhor Legal.

    • Anônimo

      osh… agora o pessoal tem que achar a capa bonita só porque é igual a japonesa? kkkkkkk elas são tão feias quantos as japonesas, simples kkkkkkk o próprio junior disse que não foi a arte de capa que ele mais gostou

  • ringoroadonceagain

    As duas capas tão horrorosas, parecem trabalho de scanlator kkkkk

    Mas só de terem divulgado as capas significa que até lá pra julho de 2022 terão lançado o primeiro volume, e isso é oq mais importa ^_^
    Espero que passe por um bom editor e revisor…

    • Eng.Lucas

      As capas são feias mesmo, mas a capa do Devil Ecstasy está muito parecida com a da edição japonesa kkkkkk

  • Eng.Lucas

    Meu Deus que capa feia desse As Flores do Mal. Na live da Editora NewPOP, o Junior explicou que a capa do As Flores do Mal ser desse jeito foi um pedido do licenciante e que ele não achou que era a melhor opção. Meu Deus, a licenciante é burra?! Com uma capa dessa não tem como atrair leitores que não conhecessem a obra…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: