Mangá “A Sala de Aula que Derreteu” em pré-venda

De Junji Ito

Na manhã deste domingo, 21 de novembro de 2021, a editora Pipoca & Nanquim colocou em pré-venda, no site da Amazon, o mangá A Sala de Aula que Derreteu, de Junji Ito.

O mangá vem no formato padrão da editora 15,5 x 22 cm, com miolo em papel pólen e capa cartonada com sobrecapa. O preço é R$ 49,90, mas na pré-venda ele está por R$ 34,93. O lançamento ocorre em dezembro.

Clique aqui caso deseje comprar em pré-venda na Amazon.

A Sala de Aula que Derreteu teve seus capítulos publicados entre 2013 e 2014 na revista de mangás joseis (destinado a mulheres adultas) Motto!, da editora Akita Shoten, sendo concluído em um total de um volume.

Sinopse: E se pedir desculpas fosse o suficiente para escapar dos seus problemas? Yuma Azawa é um estudante de aparência inofensiva que pede perdão compulsivamente a todos ao seu redor, principalmente quando sua sinistra e cínica irmãzinha Chizumi escolhe alguém para aterrorizar. Ajoelhado, entre uma súplica e outra, que despertam as mais diversas reações em quem as escuta — de respostas violentas a sentimentos de conforto —, lentamente, algo começa a fazer com que as pessoas em volta de Yuma derretam, até virarem uma massa viscosa e nojenta no chão! Envolvidos nessas mortes grotescas e guiados por uma força demoníaca, os dois irmãos transformam qualquer tentativa de vida normal em uma sucessão de acontecimentos bizarros! 


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: