JBC publicará um quadrinho nacional do “Jiraiya”

Aos moldes de “Jaspion”

A editora JBC anunciou neste domingo, 05 de dezembro de 2021, durante seu painel na CCXP que publicará um mangá nacional do Jiraiya. Ele ficará a cargo de Chris Tex com desenhos de Santtos e Jhonny Domingos.

O lançamento está previsto para 2023.

Vejam a release da editora.

Esta será, assim como O Regresso De Jaspion (Fábio Yabu e Michel Borges), uma obra integrante do Henshin Universe, um universo criado com uma nova roupagem de quadrinhos inéditos baseados em histórias de séries de tokusatsu, pelo selo JBStudios, da JBC.

Esta será uma história inédita, produzida por brasileiros, com roteiro de Chris Tex, desenhos de Santtos e Jhonny Domingos, edição de Marcelo del Greco e produção executiva de Edi Carlos Rodrigues, numa parceria entre a Toei Company, Sato Company e a Editora JBC.

Os primeiros passos já foram dados com o roteiro em fase final de edição. As primeiras imagens já estão em fase de testes, com os traços de Santtos e Jhonny, e que já revelam uma parte da ideia de como a história deve seguir, continuando a história após o último episódio da série. Mais novidades devem ser divulgadas ainda no primeiro semestre de 2022, com previsão de lançamento do quadrinho para meados do primeiro semestre de 2023“.


IMAGENS DE TESTE



Veja todos os anúncios da CCXP 2021 clicando aqui


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Olha, eu sinceramente não vejo necessidade de ficar criando histórias do tipo “o que aconteceu depois do episódio final” pra seriados antigos. Pega, assiste uns episódios avulsos, pega alguma ideia de algum deles e desenvolve melhor. Jaspion foi bem qualquer coisa nesse sentido, eu sinceramente espero que Jiraya seja diferente.
    Mas enfim, ainda tem um ano pela frente né? Vamos ver como fica isso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: