Após quase dois anos, Panini volta a lançar “Vampire Knight Memories”

Saiba mais

Em março de 2022, a editora Panini finalmente voltará a publicar no Brasil o mangá Vampire Knight Memories, de Matsuri Hino. O título não ganhava um tomo novo por aqui há quase dois anos, quando o volume #05 foi publicado em abril de 2020.

A informação da volta do mangá foi descoberta nesta quarta-feira, 22 de dezembro de 2021, quando a Panini cadastrou, em sua loja online, o sexto volume da obra. O título volta custando R$ 33,90. Para comprá-lo em pré-venda, basta clicar no link a seguir:

Vampire Knight Memories #06: Loja da Panini

Vampire Knight Memories é uma obra derivada de Vampire Knight e está em publicação no Japão desde 2013, ganhando volumes regularmente desde 2016 (em média, um por ano). Sete volumes foram lançados até o momento.

No Brasil, a Panini publicou os cinco primeiros volumes entre julho de 2019 e abril de 2020.

Sinopse do volume #06: A coexistência de humanos e vampiros… Esse caminho desejado por Kaname e que foi continuado por Yuuki e Zero desmoronou por causa de sua fragilidade perante uma maldade distorcida. Os vampiros se tornaram inimigos dos humanos devido à conspiração de forças que alimentam o conflito entre eles. Qual o destino de Yuuki e Zero neste mundo de ódio e desespero? E o que sentiram Ai e Ren, a quem foi confiada uma esperança que não conseguiam ver…?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: