Novo mangá pela Panini: “Mashle”

Mais um título da Shonen Jump

A editora Panini divulgou hoje (02/02/2022) que publicará no Brasil o manga Mashle, de Hajime Komoto. A informação foi revelada pela empresa em uma live em seu canal no Youtube. O mangá começa a sair em abril e virá em formato padrão com miolo em offwhite, custando R$ 33,90 por volume.

Mashle ganhará um volume novo a cada dois meses no Brasil.

Mashle está em publicação no Japão desde o início de 2020 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e possui, atualmente, 9 volumes já lançados.

Sinopse: A história se passa em um mundo onde a magia existe e é usada para qualquer ocorrência da vida diária. Mash é um jovem que vive nas profundezas da floresta e passa os dias fazendo exercícios para fortalecer o corpo. Ele não pode usar magia, mas ainda vive uma vida pacífica com seu pai. Mas um dia sua vida está em perigo; seu corpo musculoso será suficiente para protegê-lo da magia que seus atacantes usarão contra ele?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



7 Comments

  • Anônimo

    Mashle sendo uma obra voltada para a comédia consegue muito bem divertir, com um humor voltado a inúmeras referências e situações inesperadas.
    A arte e traço do autor evoluem muito bem no decorrer dos capítulos, dá para notar uma enorme diferença na arte entre o capítulo 1 e 20.
    Os personagens principais da obra, assim como alguns secundários conseguem ser bem carismáticos, mas sempre com aquela história triste por trás de cada vilão principal para tentar convencer a gente, desde de abuso físico a emocial, varia bastante, alguns são até mesmo só idiotas, ao menos não existe aquele discurso no jutsu, é tudo resolvido na violência.
    Sendo assim uma história sem “plot”, só conveniências no roteiro para haver mais porradaria, já que esse é principal foco junto a comédia.
    Sendo sincero não vale a pena comprar nada por 33 reais, Panini se quer me foder, ao menos beije primeiro, por uma obra que não é tão conhecida, dificilmente esse preço atrairá pessoas que já não tenham lido por scans brasileiras ou gringas.
    Enfim essa só foi uma rasa análise sobre a obra, lembrando que estamos na Internet e a opinião de ninguém vale nada aqui.

  • Rael

    Esse eu vou passar, com exceção do primeiro volume. O começo é de alta qualidade mas decai com o tempo
    A impressão que tenho é que Mashle nos pegou no começo pela memória afetiva de Harry Potter, mas não conseguiu sustentar muito tempo essa paródia. Dropei lá pelo volume 7+-

    • Cris

      Você frequenta o Analyse It? Eu vi alguém lá comentando umas coisas mto parecidas sobre Mashle há pouco tempo atrás.

      • Rael

        Sim, frequento. Discutimos a recepção dos capítulos recentes, sofríveis de acompanhar.

  • ringoroadonceagain

    Tá aí um título que eu esperava bastante, se pah eu pego.
    Esse é o problema da Panini, diferente das outras editoras ela anuncia coisas que eu gosto, assim destruindo minhas chances de economizar uma grana kkkkkk

  • musck29

    De magia prefiro ficar com meu Black Clover…esse eu vou passar sem peso nenhum na consciência

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: