Mais um título da Shonen Jump
A editora Panini divulgou hoje (02/02/2022) que publicará no Brasil o manga Mashle, de Hajime Komoto. A informação foi revelada pela empresa em uma live em seu canal no Youtube. O mangá começa a sair em abril e virá em formato padrão com miolo em offwhite, custando R$ 33,90 por volume.
Mashle ganhará um volume novo a cada dois meses no Brasil.
Mashle está em publicação no Japão desde o início de 2020 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e possui, atualmente, 9 volumes já lançados.
Sinopse: A história se passa em um mundo onde a magia existe e é usada para qualquer ocorrência da vida diária. Mash é um jovem que vive nas profundezas da floresta e passa os dias fazendo exercícios para fortalecer o corpo. Ele não pode usar magia, mas ainda vive uma vida pacífica com seu pai. Mas um dia sua vida está em perigo; seu corpo musculoso será suficiente para protegê-lo da magia que seus atacantes usarão contra ele?
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Mashle sendo uma obra voltada para a comédia consegue muito bem divertir, com um humor voltado a inúmeras referências e situações inesperadas.
A arte e traço do autor evoluem muito bem no decorrer dos capítulos, dá para notar uma enorme diferença na arte entre o capítulo 1 e 20.
Os personagens principais da obra, assim como alguns secundários conseguem ser bem carismáticos, mas sempre com aquela história triste por trás de cada vilão principal para tentar convencer a gente, desde de abuso físico a emocial, varia bastante, alguns são até mesmo só idiotas, ao menos não existe aquele discurso no jutsu, é tudo resolvido na violência.
Sendo assim uma história sem “plot”, só conveniências no roteiro para haver mais porradaria, já que esse é principal foco junto a comédia.
Sendo sincero não vale a pena comprar nada por 33 reais, Panini se quer me foder, ao menos beije primeiro, por uma obra que não é tão conhecida, dificilmente esse preço atrairá pessoas que já não tenham lido por scans brasileiras ou gringas.
Enfim essa só foi uma rasa análise sobre a obra, lembrando que estamos na Internet e a opinião de ninguém vale nada aqui.
o Asta tá diferente kkkk. Esse eu não levo
Esse eu vou passar, com exceção do primeiro volume. O começo é de alta qualidade mas decai com o tempo
A impressão que tenho é que Mashle nos pegou no começo pela memória afetiva de Harry Potter, mas não conseguiu sustentar muito tempo essa paródia. Dropei lá pelo volume 7+-
Você frequenta o Analyse It? Eu vi alguém lá comentando umas coisas mto parecidas sobre Mashle há pouco tempo atrás.
Sim, frequento. Discutimos a recepção dos capítulos recentes, sofríveis de acompanhar.
Tá aí um título que eu esperava bastante, se pah eu pego.
Esse é o problema da Panini, diferente das outras editoras ela anuncia coisas que eu gosto, assim destruindo minhas chances de economizar uma grana kkkkkk
De magia prefiro ficar com meu Black Clover…esse eu vou passar sem peso nenhum na consciência