Mangá “Kengan Omega” começa a ter simulpub oficial em português

Saiba mais

Na última quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022, a Comikey divulgou que começará a publicar os capítulos do mangá Kengan Omega em português do Brasil de forma simultânea com o Japão. A publicação começou com os capítulos 144 ao 146, e, a partir de agora, ganhará capítulos novos todas as quartas-feiras. Os capítulos antigos também serão adicionados aos poucos, sempre às segundas, quartas e sextas. A obra já ganhava capítulos em inglês até então. Agora, além do português, também haverá tradução oficial para espanhol e indonésio.

Para ler os capítulos oficiais em português, basta clicar aqui.

Comikey é uma plataforma oficial de quadrinhos online criada pela Comikey Media Inc., uma empresa sediada nos EUA que visa trazer uma experiência de leitura de alta qualidade para usuários em todo o mundo. É a Comikey que faz a tradução das obras presentes no Manga Plus (site oficial da Shueisha).

Kengan Omega é de autoria de Sandrovich Yabako e Daromeon e se trata de uma continuação do mangá Kengan Ashura, que se encerrou em 27 volumes. Em publicação no Japão desde 2019 pela editora Shogakukan, Kengan Omega já soma 11 volumes lançados, o mais recente deles em dezembro de 2021.

Tanto Kengan Omega, quanto Kengan Ashura são mangás inéditos no Brasil (ou seja, nenhuma editora anunciou a publicação dos títulos até o presente momento).

Sinopse: Dois anos após os eventos de Kengan Ashura, um jovem chamado Narushima Kouga pretende entrar nas partidas de Kengan em busca de Tokita Ouma por um motivo ainda desconhecido. Ele começa a trabalhar com Yamashita Kazuo quando conhece Gaou Ryuuki, que tem a cara de Ouma. Com um confronto massivo entre a Associação Kengan e o Purgatório, outra organização clandestina de luta de artes marciais, como Kouga se tornará forte o suficiente para entrar nas lendárias lutas Kengan?

Com informações de Jbox e Comikey


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Teppei

    Excelente mangá! Fico muito feliz por terem colocado tradução oficial para o português. Tomara também que alguma editora tenha interesse de publicar Kengan no Brasil.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: