“Ryuko”, mangá da editora Skript, terá bookplate autografado

Empresa também divulgou previsão de lançamento

Na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022, a editora Skript divulgou, por meio de suas redes sociais, que Ryuko, seu primeiro mangá, terá bookplates autografados. A empresa mostrou uma imagem das artes com a assinatura do autor e falou que agora é aguardar para ver se chegarão no Brasil.

A editora também comentou – ao responder a perguntas de leitores – a previsão de lançamento do mangá. Ryuko deve ser lançado no mês de julho. Não foram dados detalhes de como será a publicação, a empresa apenas disse que o mangá será em capa cartão. De igual modo, a editora também não informou quantos bookplates serão.

Capa francesa

Ryuko é de autoria de Eldo Yoshimizu e possui dois volumes.

Sinopse A história é centrada na protagonista Ryuko, chefe de um dos clãs da yakuza, que retorna ao Japão depois de passar parte de sua vida em um país fictício localizado na área do Mar Negro. Ao retornar à sua terra natal, os acontecimentos se desenrolarão em um forma frenética revelando tramas e segredos que têm suas raízes no passado da protagonista. O tema principal de Ryuko é como o bem e o mal são, ultimamente, as duas faces da mesma moeda…


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • musck29

    Achei muito foda!! Não me lembro se algum autor japonês fez algo igual de autografar manualmente bookplates para o Brasil.

  • Daniel

    Não sei nada sobre a obra, nem autor, mas comprarei só pra dar uma força pra editora. Mercado brasileiro precisa urgente de mais concorrência.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: