Nova edição de “O Cão que Guarda as Estrelas” no Japão

Saiba mais

No dia 26 deste mês será lançado no Japão pela editora Futabasha uma nova edição do mangá O Cão que Guarda as Estrelas, de Takashi Murakami. A nova edição compila o mangá juntamente com O Outro Cão que Guarda as Estrelas, possuindo ainda um capítulo extra. Ao todo, o mangá terá 320 páginas e custará 1430 Ienes. Eis a capa abaixo:

26/02/2022

No Brasil, os dois mangás (que agora serão compilados em um só no Japão) foram publicados pela editora JBC em 2014 e 2015. Recentemente, os mangás ganharam reimpressão, então ainda é possível encontrá-los em algumas lojas como a Amazon (clique aqui) e a Comix (clique aqui).

SinopseA história conta uma aventura vivida por dois companheiros, um simples senhor, sem dinheiro, emprego, ou família, e seu cachorro, que farão o possível para viver e sobreviver a sua “viagem” pelo interior do Japão. O grande diferencial da narrativa fica por conta do ponto de vista. Os acontecimentos são vistos sempre pelo olhar do cachorro, e a perspectiva canina dos fatos e seus sentimentos são os companheiros do leitor ao longo das páginas.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

  • Akio

    Esse é um mangá que eu sempre quis mas ainda não comprei. Tomara que a JBC traga essa versão completa, aí eu pego de uma vez só ;D

  • Anônimo

    Tenho os 2 e gosto muito. Pelo título achei que iam lançar um terceiro manga, há, há.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: