Novo mangá pela Devir: “Go Go Monster”

Saiba mais

A editora Devir divulgou hoje (14/02/2022), por meio de uma live para o canal no Youtube Fora do Plástico, que publicará no Brasil o mangá Go Go Monster, de Taiyo Matsumoto. Ele será lançado em abril e fará parte do selo Tsuru da editora. Mais detalhes em breve.

Go Go Monster foi publicado no Japão na revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, sendo concluído em apenas um volume.

Sinopse: O aluno da terceira série Yuki Tachibana está convencido de que o quarto andar de sua escola é o lar de criaturas sobrenaturais que apenas algumas crianças (e não adultos) podem ver, e está preocupado com o recente influxo de novas criaturas hostis. A maioria das outras crianças zombam de Yuki, pensando que ele é louco por causa de suas declarações estranhas e algumas ações bizarras, então, além das criaturas que ele vê, suas únicas interações sociais são com o zelador da escola, com um novo aluno chamado Makoto Suzuki que foi designado para a mesa ao lado da sua e com um garoto com o enigmático nome IQ, que sempre usa uma caixa na cabeça.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: