Mangá “Game: Jogo Proibido” ganha data para voltar a sair no Brasil

Veja

O mangá Game – Jogo Proibido voltará a sair no Brasil em junho de 2022. A informação foi revelada nesta terça-feira, 29 de março de 2022, pela loja da Panini, que colocou o quinto volume da série em pré-venda.

O mangá retorna ao preço de R$ 33,90. Para encomendar, basta clicar no link a seguir:

*Comprando por meio de nosso link recebemos uma pequena comissão

Game: Jogo Proibido é de autoria de Mai Nishikata e está em publicação no Japão desde outubro de 2015 na revista Love Jossie, da editora Hakusensha, possuindo atualmente 5 volumes publicados. A obra ficou parada durante um bom tempo no Japão, por isso o quinto volume só foi lançado mais de três anos após o lançamento do quarto.

No Brasil, o mangá teve os quatro volumes iniciais lançados pela Panini entre agosto de 2019 e janeiro de 2020.

SinopseSayo Fujī, 27 anos, é uma executiva de uma empresa de contabilidade. Tão brilhante quanto eficaz, ela sofre o olhar de desaprovação da maioria dos homens ao seu redor, que têm ciúmes dela ou não aceitam que uma mulher seja tão dedicada à sua carreira profissional. Debaixo de sua máscara profissional, porém, Fujī sofre com a solidão que governa sua existência em sua intimidade. Mas a chegada de um novo funcionário na empresa onde ela trabalha começa a mudar a situação. Ryôichi Kiriyama propõe à jovem mulher dormir com ele. A princípio chocada com a proposta, Fuji acaba concordando em ir além dos limites de um relacionamento profissional simples, sem sentir sentimentos por ele. Então começa um jogo estranho entre os dois colegas, um jogo de dominação e prazer …


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: