Sendai Editora publicará em Portugal o mangá “Ilha dos Gatos”

Miau?

Mais um mangá em língua portuguesa. A Sendai Editora anunciou que publicará em Portugal o mangá Ilha dos Gatos (首猫島), de Tokushige Kawakatsu. Vejam a capa a seguir:

Ilha dos Gatos sairá no formato 12,8 x 18,2 cm, com 88 páginas e ao preço de 9,99 Euros. Durante a pré-venda, os moradores de Portugal pagarão apenas 7,43. O lançamento está previsto para o mês de maio.

No momento, não é possível comprar o título do Brasil no site da editora, mas segundo a empresa essa opção será adicionada dentro em breve. Clique aqui para ir ao site.

Sinopse: Num dia de verão, um grupo de amigos estão a aproveitar o mar quando descobrem uma ilhota. Um velhote diz-lhes que não há nada lá, apenas um altar para gatos. Excitados pela descoberta, começam a explorar a ilha, mas o pior lhes acontece!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • Ítalo Rodrigues de Araujo

    Meu Deus que capa HORROROSA, nada haver com nada e aquele gato ali no fundo tá com algum problema o coitado

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: