“Chainsaw Man”: todos os volumes já lançados estão em estoque novamente

Na loja da Panini

Durante a semana, a loja da Panini repôs o estoque dos volumes esgotados do mangá Chainsaw Man. Com isso todos os sete números já publicados encontram-se disponíveis para aquisição da loja da editora, além das pré-vendas dos volumes #08 (de maio) e #09 (de julho).

Os cinco números iniciais agora estão com o preço atualizado de R$ 33,90 (na época do lançamento era R$ 29,90). Para comprar, basta clicar nos links a seguir.

*Comprando por meio de nossos links, recebemos uma pequena comissão

Se você estiver vendo esta notícia até o dia 08/05/2022, é possível usar o cupom MAEGEEK e comprar três volumes pelo preço de dois (válido apenas para os sete primeiros volumes).


Chainsaw Man é de autoria de Tatsuki Fujimoto (mesmo autor de Fire Punch) e foi publicado no Japão entre 2018 e 2021 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 11 volumes. A franquia, porém, não acabou e o autor deve lançar uma continuação em breve.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini desde março de 2021, ganhando um volume novo a cada dois meses. A previsão é que ele seja concluído por aqui em novembro de 2022.

Sinopse: Denji é um jovem extremamente pobre que junto de Pochita, seu demônio de estimação, trabalha feito um condenado como Caçador de Demônios para pagar a imensa dívida que possui. Mas sua vida de miséria está prestes a mudar graças a uma traição brutal!! Aqui começa a história de um novo anti-herói que com um demônio em seu corpo, caça demônios!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: