A Grande Invasão Mongol: NewPOP publicará “Choudouryoku Mouko Daishurai”

Do mesmo autor de Dementia 21

Na tarde deste sábado, 9 de julho de 2022, a editora NewPOP divulgou – por meio de seu painel no Anime Friends 2022 – que publicará no Brasil o mangá Choudouryoku Mouko Daishurai, de Shintaro Kago (mesmo autor de Dementia 21).

CHOUDOURYOKU MOUKO DAISHUURAI © 2014 by Shintaro Kago / OHTA SHUPPAN

Choudouryoku Mouko Daishurai foi publicado no Japão entre 2013 e 2014 na pocopoco, da editora Ohta Shuppan, sendo concluído em um total de um volume.

Sinopse: Nesta história fantasiosa, o autor Shintaro Kago repensa toda a história contemporânea desde Gangis Khan até a atualidade; reimaginando como as guerras e tecnologias progrediriam se, em vez do Cavalo, Carvão e Petróleo, o mundo tivesse ao seu dispor enormes deusas do passado, cujos membros podiam se regenerar e mover de forma independente, mesmo após ser separado do corpo. Acompanhe esse exercício de imaginação que explora a corrupção humana sem limite, muitas vezes de forma cômica, outras de forma absolutamente brutal. Um horror tão grotesco, mas ainda assim tão familiar.

Veja os anúncios do Anime Friends 2022


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • D.D

    Finalmente mais Shintaro Kago! Desconheço esse, parece ser mais um dos títulos leves dele, mas ainda assim é ótimo ver mais trabalhos dele por aqui.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: