NewPOP publicará “Mushishi”

Saiba mais

A editora NewPOP divulgou hoje (09/07/2022) que publicará no Brasil o mangá Mushishi, de Yuki Urushibara. O anúncio foi realizado no painel da editora no Anime Friends 2022.

A edição virá no formato 2 em 1, compilando os dez volumes originais em apenas cinco.

MUSHISHI © 2000 Yuki Urushibara / KODANSHA Ltd.

Mushishi foi publicado no Japão entre 1999 e 2008 na revista Morning, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 10 volumes.

Sinopse: Alguns vivem na escuridão atrás de suas pálpebras e outros se alimentam do silêncio, alguns matam instintivamente e outros levam as pessoas à loucura – eles são chamados de Mushi, criaturas primordiais com as quais dividimos o mundo, mas que apenas alguns conseguem enxergar. Ginko é um dessas pessoas, e usando essa sua habilidade, ele viaja pelo mundo ajudando aqueles que, sem perceberem, são afetados por Mushis e carregam as consequências disso.

Veja os anúncios do Anime Friends 2022


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



7 Comments

  • Anônimo

    Q notícia fantástica!! Estava aguardando esse mangá faz tempo, nossa, muito feliz ;-;

  • Roberto Xavier

    Depois dos atrasos de GTO só comprarei algo da New Pop finalizado.

  • f2rlee

    Se não vier com a impressão super escura e toda embaçada de Episódio G, eu compro…

  • Anônimo

    Sim, todos esses Mangás vão ser publicados na década de 2040, clock work planet foi anunciada há mais de meia década daí até hoje nada.

  • R

    Que boa surpresa.
    Lembro de ter assistido o anime e gostado. Faz bastante tempo, o hype já não é o mesmo, mas acho que vou dar uma chance para o manga, visto as boas recordações que tenho do anime.
    Se a NP lançar bimestral da para publicar todos os 5 volumes 2 em 1, em 1 ano sem sofrer reajustes. É claro, que isso exigiria um calendário da NP…
    Da até esperanças que outros títulos que eu já tinha tomado que nunca viriam, surjam nos próximos tempos – tosse -, Spice and Wolf, Monogatari, Prison School…

  • Anônimo

    Um dos mais esperados por mim, já havia perdido as esperanças, ouro puro.

  • Mano, eu via esse animê no Animax quando era moleque… Que demais! Super introspectivo, uma arte belíssima, muito bom mesmo esse mangá. Nem acredito que está vindo para o Brasil, ainda mais pela NewPOP

    Última vez que fiquei tão surpreso com a editora, foi quando anunciaram Jovens Sagrados

    Compra certa!!!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading