E suas continuações
Na tarde deste sábado, 09/07/2022, a editora JBC divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá Doukyusei (Classmates), de Asumiko Nakamura. O anúncio foi feito pela editora em seu painel no Anime Friends 2022.
A editora também revelou que publicará suas continuações em ordem cronológica. O início da publicação deve ser ainda este ano.

Doukyusei foi publicado no Japão entre 2006 e 2007 na revista Opera, da editora Akaneshinsha, sendo concluído em apenas um volume. A obra possui sequências e obras derivadas, que também serão lançadas pela JBC, a saber:
- Sotsugyosei (2 volumes),
- Sora & Hara (1 volume)
- O.B. (2 volumes)
- Blanc (2 volumes)
Sinopse: Hikaru Kusakabe é um adolescente comum; ele tem uma banda, fuma, vai a festas e aproveita sua juventude ao máximo. Seu colega Rihito Sajou, por outro lado, é sua antítese completa; Rihito é um aluno honorário que está sempre entre os primeiros da classe e obteve nota perfeita em seu vestibular. Durante o ensaio para um festival de coro, Kusakabe percebe que Sajou não está cantando e se oferece para ajudá-lo a praticar. Eles começam a se encontrar todos os dias após a aula para treinar. Por causa disso, mesmo com personalidades completamente diferentes, os dois meninos começam a se aproximar e desenvolver sentimentos um pelo outro. Com a pressão do último ano do ensino médio, os alunos se deparam com a iminente decisão de seu futuro. Ao longo do caminho, esses dois meninos precisarão aprender sobre seus próprios sentimentos, ao mesmo tempo que se apoiam e crescem juntos.
Via Jbox e JBC
Veja os anúncios do Anime Friends 2022
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Aeeeeeeeee!!! Amo BL, e é sempre muito bom ter mais uns yaoizinhos publicados por aqui! E essa história é linda.
Não sou nem um pouco fã de Yaoi, mas a sinopse chamou a atenção, quem sabe
Sim, esse é o primeiro dela publicado por aqui.
Adoro ler esse tipo de comentário. É muito bom ver pessoas perdendo o preconceito com BL.
Sempre me perguntei como esse título não havia sido publicado por aqui até hoje, até eu que não sou o público de yaoi já li esse por gostar do estilo da autora e provavelmente será o primeiro do gênero na minha coleção. Inclusive esse seria o primeiro título dela por aqui?
Sim, esse é o primeiro dela publicado por aqui.
Adoro ler esse tipo de comentário. É muito bom ver pessoas perdendo o preconceito com BL.
Agora, foi certo kkkkkk.
Fiz esse o filme disso muitos anos atrás como parte de uma data comemorativa no meu fansub (geralmente eu comemorava o aniversário do sub e o Natal/Ano novo).
Acho o filme bom, como são poucos volumes devo acompanhar.
Gostei bastante do filme, pretendo adquirir o mangá. 🙂
lacraste?