Panini divulga a capa de “Cells at Work!”

Veja

A editora Panini divulgou a capa brasileira do primeiro volume do mangá Cells at Work!, de Akane Shimizu. Vejam a imagem a seguir:

HATARAKU SAIBOU © 2015 by Akane Shimizu/ KODANSHA Ltd.

Cells at Work! começou a ser publicado no Japão desde 2015 na revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, e foi concluído em um total de 6 volumes. A obra possui diversos títulos derivados, mas por ora deve vir só a obra original.

A edição brasileira vem no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e custará R4 34,90 por volume. O primeiro volume sairá agora em julho, ganhando um número novo todo mês. O primeiro volume pode ser comprado na loja da Panini (clique aqui) ou na Amazon (clique aqui).

Sinopse: O corpo humano possui cerca de 60 trilhões de células e trabalho é o que não falta para mantê-lo saudável! Como as células reagem quando ocorre uma invasão de vírus e germes, alergia ou um ferimento? Descubra nesse popular mangá de células antropomorfizadas protagonizado por um glóbulo branco e uma glóbulo vermelho!! Pneumococos! Alergia ao pólen de cedro! Influenza! Arranhão! Ameaças ao corpo humano surgem a todo instante. Nessas horas, quais são as funções das células no interior do corpo? Como os glóbulos brancos, os glóbulos vermelhos, as plaquetas, os linfócitos B, os linfócitos T e demais células trabalham? Acompanhe a jornada de 24 horas e 365 dias sem férias dessa turma!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: