Panini divulga a capa de “Diário de uma Cidade Litorânea”

Veja

A editora Panini divulgou a capa nacional do primeiro volume do mangá Diário de uma Cidade Litorânea, de Akimi Yoshida. Veja a seguir:

UMIMACHI DIARY © 2007 by Akimi Yoshida / SHOGAKUKAN

Diário de uma Cidade Litorânea teve seus capítulos pré-publicados no Japão entre 2006 e 2018 na revista de mangás joseis Flowers, da editora Shogakukan, sendo compilados em um total de 9 volumes. A obra ganhou o 6º Manga Taisho Awards e o 61º Shogakukan Manga Awards. Além disso, foi indicada também a outros prêmios.

A edição brasileira vem no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e custará R$ 34,90 por volume. O primeiro sairá agora em julho. A partir daí sairá um número novo por mês. O primeiro volume pode ser comprado na Loja da Panini (clique aqui) e na Amazon (clique aqui).

Sinopse: Yoshino, a segunda das três irmãs ao acordar no quarto de um homem, recebe a notícia da morte de seu pai. Ela não o vê há muito tempo por causa do divórcio de sua mãe, mas não fica comovida com a morte dele… A nova série de Akimi Yoshida, que retrata os ´laços´ familiares em Kamakura, é infinitamente dolorosa e amável.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: