Novo mangá pela NewPOP: “Ashita no Joe”

Saiba mais

A editora NewPOP divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá Ashita no Joe, de Asao Takamori (também conhecido como Ikki Kajiwara) e Tetsuya Chiba. O anúncio foi feito pela empresa durante seu painel no Anime Friends 2022.

O mangá será lançado no Brasil em uma edição Max pelo selo Xogum, devendo ter um total de 10 volumes.

Capa Francesa / ASHITA NO JOE © 1968 by Asao Takamori, Tetsuya Chiba / KODANSHA Ltd.

Ashita no Joe foi publicado no Japão entre 1968 e 1973 na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 20 volumes. Posteriormente, a obra foi relançada em outros formatos, com 16, 8, etc. A edição brasileira, como dito, deverá ser em 10 tomos.

Sinopse: Ashita no Joe conta a saga de Joe Yabuki, um rapaz pobre, que acaba sendo reconhecido pelo seu potencial para o box e ganha uma oportunidade de aprender o esporte. Mas a vida de Joe não é fácil e em meio a reviravoltas, ele acaba indo para na prisão por crimes passados. Só que o que começa como um tremendo infortúnio, logo se transforma em um momento decisivo de sua vida e uma recomeço – Joe encontra um rival e, com isso, sua força de vontade para dar duro no esporte. Agora, seu objetivo é um só: vencer Toru Rikiishi, seu rival.

Veja os anúncios do Anime Friends 2022


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



8 Comments

  • Roberto Xavier

    Gostei do anúncio e fiquei assustado também. Imagino que vai levar décadas para lançarem tudo, isto é, se não for cancelado antes.

  • Zé Vaqueiro

    OBRA-PRIMAAAAAAAAAAA! Agora é torcer pra que realmente publiquem, seria muito triste se ficasse na geladeira eterna deles!

  • Guilherme Ramos Adriano

    Vou comprar, mas no formato big vai custar um Rim, só queria q a New pop lançasse Hajime no Ippo 😡👇

  • Lindalberto Leal

    Mesmo tendo sido relançada no Japão no formato Aizouban (em 16 volumes), Bunkoban (12 volumes) e até mesmo uma versão deluxe (em 8 volumes), a Newpop precisava mesmo criar um formato big para lançar a obra aqui? Não podia simplesmente licenciar alguma das inúmeras versões já disponíveis? ainda assim é um marco, tem anos que vejo as pessoas pedindo essa obra, eu incluso, com toda certeza vou comprar, somente espero que a editora faça um trabalho que esteja no mesmo calibre da obra

  • Rafa

    Ótima notícia, finalmente a lacuna dessa obra prima nunca ter sido publicada aqui será suprida. Agora é esperar 1 ano no mínimo (New pop anuncia mas demora uma eternidade para publicar) e torcer para ter alguma periodicidade.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: