Números “finais” de “Hunter x Hunter” em pré-venda

Veja

Nesta terça-feira, 23 de agosto de 2022, a editora JBC colocou em pré-venda, no site da Amazon, os dois mais recentes volumes do mangá Hunter x Hunter (#35 e #36), de Yoshihiro Togashi. A previsão de lançamento é para o início de setembro.

Com isso a nova impressão do mangá será “completa”, ficando no aguardo de novos volumes saírem no Japão. Para comprar em pré-venda, basta clicar nos links abaixo:

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

HUNTER X HUNTER © 1998 by Yoshihiro Togashi / SHUEISHA Inc


Hunter x Hunter está em publicação no Japão desde 1998, mas vive em constantes pausas devido à saúde de seu autor, Yoshihiro Togashi. Atualmente foram publicados 36 volumes no Japão, o último deles em outubro de 2018.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado em 2008 e teve os 36 volumes lançados até 2019. Desde dezembro de 2020, a obra está sendo reimpressa, com a mesma tradução, mas com um papel diferente, mudando de jornal para offset.

Sinopse: A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas. Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo. Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos ? incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: