Nova edição de “Yu Yu Hakusho” a caminho?

Ou só uma reposição?

Na noite desta terça-feira, 6 de setembro de 2022, a editora JBC deixou os fãs de Yu Yu Hakusho em polvorosa com a possibilidade de uma nova edição estar a caminho. A empresa terminou um vídeo, em seu canal no Youtube, com um dos editores cantando a música brasileiro do anime e, em seguida, mostrando uma imagem com um vem aí:

Imagem: JBC

A empresa não fez nenhum anúncio, então não tem mais nenhuma informação sobre o que será. Pode ser realmente uma nova edição da obra (talvez o esperado kanzenban) ou uma reposição da edição mais recente (lançada pela editora entre 2014 e 2016).


Yu Yu Hakusho é de autoria de Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter; Level E) e foi publicado no Japão entre 1991 e 1994 pela editora Shueisha, sendo concluído em um total de 19 volumes. A obra ganhou reedições posteriores como a versão definitiva (kanzenban) em 15 volumes, versão bunko, em 12 volumes, e a Shueisha Jump Remix, em 9 tomos.

No Brasil, o mangá foi publicado pela editora JBC pela primeira vez entre 2002 e 2004 dividindo os 19 volumes originais em 38. A empresa republicou a obra, dessa vez seguindo o número de volumes originais, entre 2014 e 2016.

Sinopse: Yusuke Urameshi – um jovem delinquente rude, violento e impaciente – parece só dar dor de cabeça para sua mãe, professores e vizinhança. Até que, um dia, depois de salvar um garotinho, acaba morrendo atropelado por um carro. Porém, como sua morte não era esperada pelo Mundo Espiritual, a ele é dada a chance de voltar à vida caso consiga passar pelo Teste da Ressureição. Acompanhado de Botan, a guia do Mundo Espiritual, Yusuke irá viver aventuras sobrenaturais até poder retornar ao seu corpo.

YU YU HAKUSHO © 1991 by Yoshihiro Togashi / SHUEISHA Inc


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

  • Miguel

    Espero mt q seja kanzenban só para eu ter tdas aquelas páginas coloridas originais sensacionais.

  • Eu chutaria uma edição de luxo, já que CDZ acabou, mas se até reposição de Nana vai sair não duvido que façam o mesmo com Yu Yu u.u

  • Zeno Luz

    A edição offset está aqui lindíssima. Nem foden** compraria outra. Mangá de final anticlímax.

    No futuro, um kanzenban capa dura de HxH seria bem-vindo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: