NewPOP divulga capas e preços de alguns mangás

Saiba mais

Na noite desta terça-feira, 6 de setembro de 2022, a editora NewPOP divulgou a capa e o preço de algumas de suas obras, vejam a seguir.


PREÇOS


Três preços foram divulgados, de dois mangás e de um artbook.

  • Given Illustrações – Artbook: custará R$ 169,90. A previsão inicial era para julho, durante o Anime Friends. A nova previsão é para dezembro no Ressaca Friends.

CAPAS


OYA GA URUSAI NODE KOUHAI (♀) TO GISOU KEKKON SHITEMITA © 2018 by Naoko Kodama / ICHIJINSHA Inc., Tokyo.

Me casei com uma colega para calar meus pais é um volume único de autoria de Naoko Kodama (Uminekosou Days; Netsuzou Trap – NTR). Foi publicado no Japão em 2018 pela editora Ichijinsha. Virá no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel offset.

Sinopse: Morimoto está sendo constantemente importunada por seus pais para se casar, o que a deixa muito incomodada. Sua subordinada, então, sugere que ela finja um casamento para que seus pais parem com isso. Como há uma nova lei que permite que homossexuais se casem, a subordinada sugere a si mesma como esposa. O que será da vida de casadas das duas?

HITORI KOUKAN NIKKI © 2016 by Kabi Nagata / SHOGAKUKAN

Diário da Minha Experiência Comigo Mesma é de autoria de Kabi Nagata (Minha Experiência Lésbica com a Solidão) e possui dois volumes no total. Saiu no Japão entre 2016 e 2018 pela editora Shogakukan. Virá com miolo em papel offset.

Sinopse: Kabi Nagata apresenta este novo ensaio em quadrinhos, no qual ela se dirige no passado e no futuro para tratar honestamente e com firmeza seu relacionamento com os pais, primeira experiência de emancipação, amor e sua nova vida depois de “sua experiência”. É possível ler a obra tanto como algo à parte, quanto como continuação de Minha Experiência Lésbica com a Solidão. Kabi Nagata retorna para nos fornecer uma história em quadrinhos essencial que ela não apenas se abre para o mundo em busca de parecer compreendida e amada, mas que continua a nos ajudar a entender a depressão, a ansiedade e os sentimentos de não se sentir válido na sociedade.

GIVEN ILLUSTRATIONS © 2019 by Natsuki Kizu / SHINSHOKAN

Given Ilustrações é o artbook oficial de Given, feito pela autor Natsuki Kizu. Foi publicado no Japão em 2019 pela editora Shinshokan. A edição brasileira virá no mesmo formato da edição japonesa, que é com mais de um tipo de papel no miolo.

STRANGER © 2011 by Hayate Kuku / PRINTEMPS SHUPPAN

Stranger é de autoria de Hayate Kuku e é um mangá BL de volume único publicado no Japão em 2011 pela editora Printemps Shuppan. Virá com miolo em papel offset.

Sinopse: Fran costumava se envolver em assassinatos e roubos. Ele agora mostra remorso por esses negócios ilegais e trabalha como xerife em uma pequena cidade. Entretanto, após um certo acontecimento, ele perde seu cavalo e vagueia no deserto se perguntando: “Isso é um retorno dos meus erros passados?”. O que acontecerá com ele?


A editora também revelou mais três capas de suas publicações regulares (abaixo). Segundo a editora, as pré-vendas devem ser iniciadas na próxima quinta-feira (08/09/2022).


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: