Panini confirma o lançamento de “Elden Ring”

Saiba mais

No início da noite desta segunda-feira, 5 de setembro de 2022, a editora Panini confirmou que o lançará no Brasil o mangá Elden Ring: The Road to the Erdtree, de Nikiichi Tobita (mesmo autor de Monster x Monster).

A obra se chamará por aqui Elden Ring – A trilha para a Térvore e começará a sair ainda em setembro em distribuição gratuita – em formato digital – pela empresa. Será o primeiro mangá da editora a sair (quase) simultaneamente com o Japão.

O título começou a ser publicado ontem (04/09/2022) em japonês e em inglês, com o lançamento dos dois primeiros capítulos, mas o site japonês 4Gamer divulgou que a obra ganharia versões em diversos outros idiomas, por várias editoras, entre os quais o português brasileiro. Segundo o site, a versão brasileira ficaria a cargo da Panini.

Aos poucos, as editoras mundo à fora foram confirmando a informação do site e agora chegou a vez da Panini. Vejam o comunicado da empresa no Instagram:

A Panini não especificou uma data certa e nem em quais plataformas os capítulos ficarão disponíveis.

ELDEN RING: THE ROAD TO THE ERDTREE © 2022 by Nikiichi Tobita @Bandai Namco Entertainment Inc./© 2022 FromSoftware, Inc. / KADOKAWA CORPORATION

Elden Ring – A trilha para a Térvore é um mangá de comédia baseado no jogo Elden Ring, lançado no início de 2022 e, como dito, o quadrinho começou a ser lançado ontem, com a publicação de dois capítulos simultaneamente.

Sinopse via CrunchyrollAseo, um pobre Maculado, certo dia acaba parando em Limgrave… pelado, sem dinheiro, sem esperança e sem donzela. Sua única motivação é Melina, que pede a ele para seguir as graças da Térvore que espalha as raízes pelas Terras Intermédias. No entanto, Aseo não terá um caminho fácil. Ele terá que lidar com diversos personagens, incluindo Godrick, o Enxertado, Margit, o Agouro Caído, Ranni, a Bruxa, entre outros. Com apenas uma tanga para protegê-lo da morte, ele começa sua jornada tentando alcançar o Castelo Tempesvéu. Será que ele irá chegar lá ou sua jornada será encerrada antes mesmo de começar?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • Ítalo Rodrigues de Araujo

    li monster x monster e gostei, o traço é muito bom, mas talvez a pegada de comédia tenha mais atrapalhado do que ajudado a obra, se seguir o mesmo caminho (traço foda e comédia pastelão) acho que não vai muito longe tbm não

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: