Mangá “Elden Ring: The Road to the Erdtree” pode ser lançado no Brasil

Já tem até editora

No último domingo, 4 de setembro de 2022, a editora Kadokawa Shoten começou a publicar, no site Comic Walker, o mangá Elden Ring: The Road to the Erdtree, de Nikiichi Tobita (mesmo autor de Monster x Monster). A obra estreou com versões em japonês e em inglês.

A novidade, entretanto, é que foi divulgado que o título será publicado em diversos outros idiomas, dentre os quais se encontra o português do Brasil. Mais que isso, também foram divulgados os nomes das editoras.

  • Espanha: Norma
  • América Latina (espanhol): Panini México
  • Brasil: Panini Brasil
  • Itália: Panini
  • França: Mana Books
  • Alemanha: Altraverse
  • Polônia: Studio JG

Todas as informações são do site japonês 4Gamer, maior site especializado em jogos do Japão. No momento em que esta postagem vai ao ar, não houve nenhum pronunciamento confirmando, por parte da Panini Brasil, sobre uma possível publicação da obra por aqui.

Na Itália, porém, a Panini de lá confirmou – por meio de suas redes sociais – a publicação do título a partir do dia 12 de setembro, em formato digital e gratuito nas diversas plataformas, o mesmo vale para a Panini México. Outras editoras como a Mana Books, da França, e a Altraverse, da Alemanha, também já confirmaram.

[Atualização: A Panini confirmou o lançamento, veja em detalhes clicando aqui]

ELDEN RING: THE ROAD TO THE ERDTREE © 2022 by Nikiichi Tobita @Bandai Namco Entertainment Inc./© 2022 FromSoftware, Inc. / KADOKAWA CORPORATION

Elden Ring: The Road to the Erdtree é um mangá de comédia baseado no jogo Elden Ring, lançado no início de 2022 e, como dito, o quadrinho começou a ser lançado ontem, com a publicação de dois capítulos simultaneamente.

Sinopse via CrunchyrollAseo, um pobre Maculado, certo dia acaba parando em Limgrave… pelado, sem dinheiro, sem esperança e sem donzela. Sua única motivação é Melina, que pede a ele para seguir as graças da Térvore que espalha as raízes pelas Terras Intermédias. No entanto, Aseo não terá um caminho fácil. Ele terá que lidar com diversos personagens, incluindo Godrick, o Enxertado, Margit, o Agouro Caído, Ranni, a Bruxa, entre outros. Com apenas uma tanga para protegê-lo da morte, ele começa sua jornada tentando alcançar o Castelo Tempesvéu. Será que ele irá chegar lá ou sua jornada será encerrada antes mesmo de começar?

Com informações de Crunchyroll, ANN e 4Gamer


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: