Mangá “Tokyo Revengers” termina em novembro

No Japão

O Twitter oficial de Tokyo Revengers e a mais recente edição da revista Weekly Shonen Magazine revelaram que o mangá de Ken Wakui irá acabar no dia 16 de novembro de 2022, na edição 51/2022 da Shonen Magazine. Com isso, restam apenas quatro capítulos para o final da obra.

TOKYO REVENGERS © 2017 by Ken Wakui / KODANSHA Ltd

Tokyo Revengers é de autoria de Ken Wakui e está em publicação no Japão desde 2017 na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e soma, atualmente, 29 volumes publicados, com o 30º previsto para o dia 17/11/2022.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC e conta com 4 números em circulação até o momento. Desde janeiro de 2022, a editora tem lançado também os últimos momentos do mangá em capítulos em formato digital.

Sinopse: Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading