Novo mangá pela Panini: “Dandadan”

Saiba os detalhes

A editora Panini divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá Dandadan, de Yukinobu Tatsu. O lançamento ocorrerá em janeiro de 2023 e a editora pretende publicar os dois primeiros volumes ao mesmo tempo, que podem ser adquiridos juntos em um kit ou separados.

O primeiro conterá um marcador de brinde, o segundo um calendário. Comprando o kit com os dois volumes juntos virá também um pôster. O mangá vem no formato padrão da editora (capa cartonada, 13,7 x 20 cm) e o preço não foi divulgado.

DANDADAN © 2021 by Yukinobu Tatsu / SHUEISHA Inc

Dandadan está em publicação no Japão desde 2021 no aplicativo Shonen Jump +, da editora Shueisha, e ainda está em andamento, atualmente com 7 volumes publicados.

Sinopse: Momo Ayase é uma estudante um tanto particular. Ela mora com sua “avozinha” que trabalha como médium e a criou com a crença de que espíritos e demônios não são apenas fruto da imaginação. Um dia ela conhece e ajuda Ken, um colega de escola que é marginalizado e intimidado por seus colegas porque ele está convicto da existência de alienígenas. Os dois, que a princípio não acreditam ter muito em comum, se desafiam para provar a existência de suas crenças sobrenaturais e, de repente, se veem envolvidos em uma guerra entre facções de criaturas ocultas de proporções planetárias! Eles serão capazes de sobreviver entre demônios, alienígenas e colegas de escola muito únicos?! 


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: