NewPOP divulga as capas dos mangás “Sayonara, Futebol” e “A Casa do Sol”

Veja

Na noite desta quinta-feira, 3 de novembro de 2022, a editora NewPOP divulgou, por meio de suas redes sociais, as capas nacionais do primeiro volume dos mangás A Casa do Sol (Taiyou no Ie) e Sayonara, Futebol. Vejam a seguir:

TAIYOU NO IE © 2010 by TAAMO / KODANSHA Ltd.

A Casa do Sol é de autoria de Taamo e foi publicado no Japão na revista Dessert, da editora Kodansha, entre 2010 e 2014, sendo concluído em 13 volumes.

SinopseQuando criança, Mao passava seus dias com a família Nakamura. A vida era alegre e despreocupada e preenchia o vazio deixado pela ausência de sua mãe, que foi embora com outro homem, e a de seu pai, um trabalhador esforçado. Muitos anos se passaram … o pai de Mao se casou novamente e construiu uma nova família, porém a garota se sente totalmente alienada a essa nova vida. Nisso, Hiro, o mais velho dos Nakamura, vive sozinho na casa da família desde a morte de seus pais. Diante da angústia da garota, ele propõe que ela more com ele. Trata-se de um romance descrito como poético em que o otimismo acalma as feridas da alma.

SAYONARA FOOTBALL © 2010 by Naoshi Arakawa / KODANSHA Ltd.

Sayonara, Futebol é de autoria de Naoshi Arakawa e foi publicado no Japão na Magazine E-no, da editora Kodansha, entre 2009 e 2010, sendo compilados posteriormente em dois volumes encadernados, no ano de 2010. Em 2014, a obra ganhou uma republicação, também em dois volumes no total.

A previsão de lançamento é para dezembro de 2022.

SinopseA garota Onda está decidida a entrar para o time de futebol masculino. Desde pequena, ela sempre gostou do esporte e treinou com empenho, até se tornar pilar de inspiração para seus amigos e irmão. Mas conforme o tempo passou, os meninos ganharam músculos, resistência e altura, deixando a jovem para trás com seu físico menor. E em breve, mesmo com todo seu esforço, Onda não conseguirá mais encarar os meninos. Essa é sua última chance de provar suas habilidades.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: