JBC divulga detalhes de suas produções nacionais

Com anúncio de republicação

Na tarde desta terça-feira, 15 de novembro de 2022, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, detalhes adicionais de suas próximas hqs brasileiras, previstas todas para serem publicadas em dezembro. Vejam a seguir:


RELANÇAMENTO DE “TEERRA & WINDY”


O primeiro anúncio da tarde foi a republicação de Teerra & Windy, de Cah Poszar. Lançado anteriormente em formato digital e impresso On Demand, a nova edição será impressa e distribuída em larga escala em livrarias e lojas especializadas, além disso contará com 29 páginas coloridas a mais.

O quadrinho virá no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel offset 90g, e capa cartonada com orelhas e verniz localizado. A previsão é para dezembro de 2022 e a autora terá uma mesa na CCXP, onde os consumidores poderão ter uma dedicatória dela.

Sinopse: Animais mágicos, um arqueiro cego e uma grande aventura! Venha junto com o jovem arqueiro Luka, a loba Teerra e a harpia Windy conhecer esse mundo fantástico. O maior sonho dos três amigos é poder sair do território do reino onde vivem, mas isso só é permitido a quem possuir um passe especial, e conquistar esse passe não vai ser nada fácil. Para piorar a situação Luka, que é cego de um olho, não é bem visto pelas outras pessoas do reino: ninguém acredita em suas habilidades como arqueiro, além de o acharem muito estranho por falar com animais selvagens.


DETALHES DE “KOPHEE”


A editora JBC também divulgou os detalhes de Kophee, de Guilherme Match. O quadrinho virá no mesmo formato de Teerra & Windy, no tamanho 15 x 21 cm, com miolo em papel offset 90g e capa cartonada com orelhas e verniz localizado.

O preço é R$ 54,90 e ele já está em pré-venda na Amazon há alguns dias, e com desconto, (clique aqui). O lançamento está previsto para dezembro de 2022 e o autor também estará presente na CCXP, onde poderá dar autógrafos aos consumidores.

Sinopse: MONO é um dos poucos lugares que ainda serve café de verdade, resistindo ao progresso tecnológico e ao “caminho da inovação”, em uma cidade tomada pelas vending machines da OMNi corp. É nele que Ink e Mali encontram significado em busca de um momento extraordinário. KOPHEE é uma história sobre café. Mas também é sobre pessoas, amizades e descobertas. É sobre descobrir seu potencial, sem se perder no caminho.


DETALHES DE “COMO FAZER MANGÁ”


Por fim, a editora JBC divulgou os detalhes de Como Fazer Mangá, de Raoni Marqs. Diferente dos outros quadrinhos desta postagem, Como Fazer Mangá terá mais de um volume, e o primeiro está previsto para dezembro de 2022.

Ele terá miolo em papel offset 90g e capa cartonada com orelhas e verniz localizado. O autor também estará na CCXP, onde poderá dar autógrafos aos consumidores.

Sinopse: Nesta obra, descobrimos as diferentes formas de se contar uma história e como explorar a linguagem do mangá através de uma história divertida e descontraída. Envolvendo desafios, viagens no tempo e diversas intromissões de um certo narrador…


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

  • Tenho Teerra & Windy na versão digital, então talvez pegue essa aí, Como Fazer Mangá é compra certa em algum momento, Kophee não me chamou muito a atenção

      • Liz

        Não é nada que vai mudar a sua vida, mas é divertido e os personagens são legais
        Dá pra fazer o teste com o prólogo que eles vendem o digital na Amazon, pra ver se tu curte o estilo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: