NP divulga a capa de “Kimi wa Natsu no Naka”

Sempre é Verão com Você

Na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro de 2022, a editora NewPOP divulgou – por meio de suas redes sociais – a capa nacional do mangá Kimi wa Natsu no Naka, de Nagisa Furuya. Ele se chamará no Brasil Sempre é Verão com Você e a previsão de lançamento é para fevereiro de 2023.

Vejam a capa:

KIMI WA NATSU NO NAKA © 2017 by Nagisa Furuya / ICHIJINSHA

Sempre é Verão com Você foi publicado no Japão entre 2016 e 2017 na revista Gateau, da editora Ichinjinsha, sendo concluído em um volume. Existe uma continuação também em um volume, mas a NewPOP só anunciou o primeiro mangá.

Sinopse: Chiharu Saeki e Wataru Toda são grandes amigos que dividem uma paixão em comum: o cinema. Por conta disso, estão sempre saindo juntos para assistir filmes e conversam por horas discutindo o que assistiram. Até que um dia, após assistirem um filme em que o personagem confessa seu amor, o assunto acaba aparecendo na conversa e Chiharu se confessa para Wataru. Agora ciente de que cinema não era a única paixão existente naquela amizade, Wataru se questiona o que é o amor e o futuro de sua amizade.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading