MPEG abre assinatura de “Gash Bell!!”

Saiba os detalhes

No início da tarde desta terça-feira, 24 de janeiro de 2023, a editora MPEG colocou no ar, em seu site, dois planos de assinatura para o mangá Gash Bell!!.

O primeiro plano compreende os seis primeiros volumes do mangá e sai ao preço de R$ 350,46 (10% de desconto em relação ao preço de capa). Usando o cupom BLOGBBM você consegue mais 5% de desconto. Os assinantes ganharão um brinde exclusivo por volume, além de um brinde extra ao final do plano.

Para assinar este plano clique aqui

O segundo plano compreende a série inteira e sai ao preço de R$ 882,64 (15% de desconto em relação ao preço de capa). Usando o cupom BLOGBBM você consegue mais 5% de desconto. Os assinantes ganharão um brinde por volume, além de brindes extras no volume #06 e ao final do plano.

Para assinar este plano clique aqui.

O lançamento está previsto para março de 2023. Após isso, será enviado um volume novo a cada dois meses.


ASSINATURA O QUE É ISSO?


Caso você seja um novato nesse meio, o blog BBM explica: assinatura é o nome dado ao processo pelo qual você compra um número de volumes de um quadrinho ou livro e paga com antecedência, recebendo os exemplares em sua casa sempre que sair um novo volume. É uma medida de conveniência para o consumidor, pois ele pode comprar uma boa quantidade de uma vez e apenas aguardar em casa o recebimento dos volumes assim que forem publicados.

As assinaturas são de grande ajuda para quem mora em cidades sem pontos de vendas e que só compre um único título, pois assim a pessoa não tem que arcar com o frete de lojas onlines.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

  • Deu vontade de assinar, sabendo que é um preço realmente convidativo em comparação com planos atuais de outras editoras, mas quem é MPEG? O site é meio truncado e eu não conheço nada do trabalho editorial. Me bate um receio de dar esse voto de confiança e ser uma bomba. Alguém sabe dizer algo da editora?

    • Bem, a empresa é nova.

      A primeira publicação dela começará a chegar aos consumidores e às lojas entre esta semana e semana que vem.

      O dono é o mesmo dono de uma página de promoções de mangás chamado “Aviso de Ofertas” e salvo engano teve investimento da família dele também.

      Entre os funcionários da editora está o Diogénes Diogo (que trabalhou na Panini durante alguns anos e atualmente, além da MPEG, edita coisas para a NewPOP). Outro funcionário da empresa é o Alexsander, dono do blog Lacradores Desintoxicados, a quem conhecemos há um tempo.

      Eu não sei se você conhece eles de nome, mas por conhecer o Dih e o Alexsander, eu daria um voto de confiança…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: